COMPRO SERVIÇO

Fóruns Compra e venda COMPRO SERVIÇO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa Tarde. Sou de uma empresa do Rio de Janeiro e estou indo para Curitiba esse mes fazer uma gravacao da Maratona Universitaria de Eficiencia Energetica para o Discovery. Preciso fazer o aluguel de um mini helicoptero de controle remoto, e de alguem que o pilote. Seria para prender uma camera GOPRO( é bem pequena e leve, temos os suporte para prende-la no helicoptero) e fazer algumas filmagens do evento. Alguem tem algum contato para me indicar? Estou desesperada e nao acho nada… 

    Muito Obrigada, 

    Isabela Manes 
    Assistente de producao
    ***** editado pela moderação *****

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Seja muito bem vinda, Isabela!

    Com certeza, alguém daqui já deve ter entrando em contato com vc, se ainda não fizeram contato, não deve demorar.

    Tudo que vc comentou que necessita, é o dia a dia de quem pratica FPV. Certamente terá sucesso na suas tomadas e locações.

    Desejo sucesso!

    google….

    imagens aereas!

    creio que de certo.

    Brito
    Membro
    none

    Oi Isabela, tudo bem! Te adicionei como amiga, me aceita e podemos conversar melhor. Posso te ajudar com este equipamento. Aguardo seu contato. 

    Pessoal ela quer alguém de Curitiba, não sei como pode ser útil postar serviços de outra cidade.

    needless to say….

    Henrique Fontana disse:

    Pessoal ela quer alguém de Curitiba, não sei como pode ser útil postar serviços de outra cidade.

    se fosse desnecessário pq os colegas de cima postaram serviços de sp e rj? assim deixa o tópico muito poluído (desorganizado) e perde objetividade.

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    needless to say….

    Henrique Fontana disse:

    Pessoal ela quer alguém de Curitiba, não sei como pode ser útil postar serviços de outra cidade.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.