FY31AP e EzOSD – Porta UART?

Fóruns Equipamentos FY31AP e EzOSD – Porta UART?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Senhores,

    Como alguns de vocês que leram meu tópico sobre meu primeiro equipamento para FPV, ficou sabido que estou usando atualmente o EzOSD e vendo alguns tópicos veio a intenção de instalar em meu EasyFlite o FY31AP.

    O equipamento chegou para hoje a tarde e percebi que há duas pinagens que não entendi para que servem realmente: o UART e outra com quatro pinos nomeados -, +, P1 e P2 (esta última creio que serve para ligar a um controle remoto). A chamada UART entendi que serve para ligar ao Hornet OSD, mas não entendi o que isto faz e se é necessária a ligação ao EzOSD.

    Se for necessária, em que porta do EzOSD tenho que ligar?

    Abraços

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    Informação para quem deseja montar o FY31AP com outro OSD que não seja o Hornet.

    Troquei uns e-mails com o AliShanMao e segundo ele o FY31AP deve ser ligado totalmente separado do OSD, portanto não há preocupação com linkar um com o outro, a menos que o Hornet ofereça essa opção nativamente.

    Também recomendou fortemente não ligar o ESC no FY31AP pois ele não controla o acelerador, devendo ficar ligado no receptor e acionado pelo Failsafe com no mínimo 50% de motor para não causar stall.

    Abraços.

    isso mesmo juliano, eu configurei o failsave no EZUHF e foi mais fácil que eu imaginava, toda vez que eu desligado o radio  o motor era acionado.

    Obs: Além dele nao controlar o acelerador o ESC pode ter uma voltagem maior ou menor que o esperado pelo fy 31ap que é de 4v ate 6 v.

    Juliano Antunes disse:

    Informação para quem deseja montar o FY31AP com outro OSD que não seja o Hornet.

    Troquei uns e-mails com o AliShanMao e segundo ele o FY31AP deve ser ligado totalmente separado do OSD, portanto não há preocupação com linkar um com o outro, a menos que o Hornet ofereça essa opção nativamente.

    Também recomendou fortemente não ligar o ESC no FY31AP pois ele não controla o acelerador, devendo ficar ligado no receptor e acionado pelo Failsafe com no mínimo 50% de motor para não causar stall.

    Abraços.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.