- Este tópico está vazio.
- agosto 8, 2012 às 5:43 pm
- Replies
-
- agosto 8, 2012 às 6:48 pm
Show Marcelo! Esta parecida com a minha Zagi!
Como fez o suporte do motor?
Abs
- agosto 8, 2012 às 8:15 pm
Obrigado Fantini, não tenho como postar a imagem agora, mas a fixação é bem simples uma vez que deixamos a parte central traseira com 50mm, mais tarde eu posto a imagem.
um abraço
Vinícius Fantini disse:
Show Marcelo! Esta parecida com a minha Zagi!
Como fez o suporte do motor?
Abs
- agosto 8, 2012 às 11:22 pm
- agosto 8, 2012 às 11:30 pm
Legal Marcelo, você vai produzir para venda?
A X8 eu comprei com o intuito de FPV Long Range e Georreferenciamento.
Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.
Abs
- agosto 8, 2012 às 11:42 pm
Seu vídeo ficou bacana, da para ter uma noção do potencial.
Quanto a gravar os vídeos, sabe que casa de ferreiro o espeto é de pau.hehehe , mas agora estou formando um equipe legal para este fim.
Quanto a venda, já acabei a reforma do espaço que dediquei a loja e agora vou pegar firme na venda de equipamentos para este mercado, tanto das asas quanto dos multi rotores e esta asa estará a venda em breve.
Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento.
Um abraço
Vinícius Fantini disse:
Aqui foi no primeiro voo de longa distancia, como eu esqueci o DVR tive que gravar a tela com o celular.
Abs
- agosto 9, 2012 às 2:39 am
Mais um teste de vôo, ainda sem telemetria e equipamentos para FPV.
- agosto 9, 2012 às 3:23 am
Z-5000 = Zagi 5000mm???
Quando tiver idéia do valor do kit da Z-2000, envia e-mail, por favor. Tenho uma Zagi 1500mm, está sendo minha trainer. Adorei as asas!Nesse vídeo acima, qual motorização estava usando? Está bem rápida!Desejo muito sucesso, sempre.Abraços.Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
…Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento. …
- agosto 9, 2012 às 3:51 am
Fala xará, muito obrigado.
Quanto a Z-5000 tem 5 metros mesmo, mas como escrevi, com certeza ninguém vai se interessar em comprar por ser um “trombolho”, vai ser mais para a nossa diversão e aprendizado.
Quanto ao kit da Z-2000, nesta semana faremos as correções finais do projeto e provavelmente na semana que vem já colocaremos em produção, ai te envio um e-mail com os valores.
O setup de propulsão é este:
Duas baterias de 3S 3.3Amps 35C, mas apenas uma funciona de cada vez, quando a que esta em uso chega no limite mínimo programado a aceleração é levada a zero e a outra bateria entra em operação, “este dispositivo é um opcional”
ESC opto isolado de 70 Amps
UBEC de 5 Amps
Motor NTM 35-36-A
Hélice 9 x 4.7
Um abraço
Marcelo Gomes disse:
Z-5000 = Zagi 5000mm???
Quando tiver idéia do valor do kit da Z-2000, envia e-mail, por favor. Tenho uma Zagi 1500mm, está sendo minha trainer. Adorei as asas!Nesse vídeo acima, qual motorização estava usando? Está bem rápida!Desejo muito sucesso, sempre.Abraços.Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:
…Nos estamos terminando também a Z-5000 , mas esta provavelmente não terá comércio, será apenas para adquirirmos conhecimento. …
- agosto 9, 2012 às 2:52 pm
Marcelo, tambem tenho interesse!
Abs
- agosto 9, 2012 às 6:15 pm
Obrigado Fantini, assim que começarmos a produção eu te aviso.
Um abraço
Vinícius Fantini disse:
Marcelo, tambem tenho interesse!
Abs
- agosto 9, 2012 às 6:52 pm
Marcelo,
Tb tenho interesse.
Uma dúvida, achei um pouco instável o voou, ainda está sofrendo ajustes ou é assim mesmo? era o tempo ou é o perfil da ZAGI?
Abs!
- agosto 9, 2012 às 7:38 pm
Fantini, por favor descreva seu link de video (TX, RX, e suas respectivas antenas). PS, já sei que vc usa antena. tracker…hehhe
Abraço ficou SHOW !!!
Vinícius Fantini disse:
Abs
- agosto 9, 2012 às 7:53 pm
Fala Eduardo, neste dia foram dois os problemas, um dele é que estava com vento de través e o outro um problema de ajuste nos braços dos servos, eles estão com muito comando, mesmo tentando “trimar” no radio, um ponto para cima e ela pica e um ponto para baixo e ela cabra, não sei se vai dar tempo de fazer mais um teste hoje, mas amanhã com certeza.
Um abraço
Eduardo MRJ disse:
Marcelo,
Tb tenho interesse.
Uma dúvida, achei um pouco instável o voou, ainda está sofrendo ajustes ou é assim mesmo? era o tempo ou é o perfil da ZAGI?
Abs!
- agosto 9, 2012 às 7:53 pm
hehehe.valeu velhinho.
r tasca disse:
marcelão é o cara!!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.