FH X46 Pro – VENDIDO

Fóruns Compra e venda FH X46 Pro – VENDIDO

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal,

Estou colocando a venda minha placa FH X46 Pro da TMF, o motivo da venda é a compra de uma naza com GPS.

Modelo 6G atualizado para versão 1.8 (ultima versão)

Vai de brinde o gravador USB que uso para atualização e configuração.

Conjunto (placa FH + cabo + gravador + software e drivers em cd)

A placa deve ter aproximadamente uns 25 voos e esta tudo funcionando perfeito, não uso o controle de gimbal, mas já fiz o teste com servos e esta tudo ok.

Para a semana, vou postar um vídeo do quad voando e fotos da placa

Valor  350,00

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Movido para “Compra e venda”

CAPUSSO
    Membro
    none

adriano me tira uma duvida se possivel? qual a diferença desta TMF PRO PARA A AQ50D  ?

Adriano W
    Membro
    none

Capusso, sou sincero em te dizer que não sei bem, pois como comprei uma Naza, parei de acompanhar.

Marcos
    Membro
    none

Quanto fica o frete para 58884-000.

Adriano W
    Membro
    none

Marcos, fiz uma simulação no site dos correios, fica em torno de 17,40 via PAC pra seu cep.

Marcos
    Membro
    none

Boa noite

Ok. Vou ficar com o Conjunto (placa FH + cabo + gravador + software e drivers em cd) .Como faço pra fazer o pagamento? Você tem loja? Me informa quanto fica por sedex.

Marcos
    Membro
    none

E ai colega, desistiu da venda ou já vendeu rsrsr ?

Adriano W
    Membro
    none

Marcos, bom dia, não vendi ainda não, se quiser é sua, o frete por sedex fica aproximadamente 65,50, achei caro, meu cep é 96845-020 caso queira conferir os valores. Não tenho loja não, sou aeromodelista a 15 anos e ingressado totalmente hoje em FPV a cerca de 2 anos. Não respondi antes devido a não ter entrado mais na internet desde ontem. Caso queira te passo minha conta é você faz o deposito, de despacho no mesmo dia sem falta. Mando os materiais conforme o anuncio, (placa FH + cabo + gravador + software e drivers em cd), aguardo sua resposta.

Me passe seu e-mail para eu poder passar os dados para voce.

Marcos
    Membro
    none

Meu email (***** editado pela moderação *****) você tem conta no Banco do Brasil, Caixa Economica Federal ou Bradesco? Se ok deposito ainda hoje R$ 415.00 envio por sedex.

Adriano W
    Membro
    none

Te enviei um e-mail Marcos.

Adriano W
    Membro
    none

Vendido para o Marcos, obrigado pelo interesse dos participantes.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.