› Fóruns › Específicos › Plataformas › Montagem Skywalker
- Este tópico está vazio.
- agosto 30, 2012 às 4:34 pm
Boas …
Pessoal, depois de comprar o meu primeiro SW já montado, pronto p/ voar, comecei a “brincadeira” do FPV.
Aprendi bastante com esse avião, mas infelizmente não sobrou nada depois da ultima lenhada, então resolvi comprar outro e começar agora do Zero.
Fiz a compra na http://www.bevrc.com, demorou 15 dias p/ chegar.
Comprei o SW com asa de 1680mm e comprei uma asa adicional de 1900mm.
Como fui taxado, tive que ir buscar a caixa nos Correios, quando a moça veio com a caixa, quase enfarte, a caixa toda ameassada, parecia marmita de bêbado, nossa, fiquei realmente decepcionado e com muito medo de abrir a caixa, mas infelizmente faz parte.
Ai veio a segunda cacetada, fui taxado em R$ 242,00, infelizmente a Receita Taxa a olho, embora o papel da Bevrc veio marcado US$73,00, eles colocaram como US$ 200,00 e assim taxaram.
Bom, o importante que o avião está aqui e p/ minha alegria INTEIRINHO.
Segue as primeiras fotos.
Antes de começar a montar, tenho que analisar bastante como fazer
- Replies
-
- agosto 30, 2012 às 5:07 pm
Cara o meu esta no correios acho que foi taxado )-: e esse valor que vc falou fiquei triste rsrsrs mas vamos esperar e vê no que vai dar rssrrsrs- agosto 30, 2012 às 9:16 pm
Belesa Vinicius
Vamos a luta agora, estava ancioso p/ chegar, agora estou com medo de montar, hehehhehe
Marco
Tem que dar sorte com os caras da Receita e tambem dos correios.
Notei que a asa de 1900mm tem um perfil diferente da de 1680mm,
A de 1680 tem um perfil plano-convexo (asa plana na parte inferior e convexa na parte superior)
A de 1900 o perfil é undercamber (côncava na parte inferior e convexa na parte superior)
- agosto 30, 2012 às 10:31 pm
quando fui comprar o meu, fiz uma pesquisa sobre o de 1900mm so que o pessoal me falaram que era muito novo ai comprei o de 1680mm mesmo….. vc sabe que e o cg dele?
- agosto 30, 2012 às 10:47 pm
Então Marco
Na realidade eu tambem fiquem com essa duvida, depois que muda somente a asa e que no site tinha a opção da venda, compreio-o.
Colocando uma ao lado da outra, é pouca diferença no tamanho, 110mm cada lado e essa dferença é menor ainda, pois a asa vai fazendo um “Bico”, o difrencial mesmo é no perfil, nota-se que a de 1900 ele vai ter muito mais planeio e o voo mais lento.
- agosto 30, 2012 às 11:10 pm
foi isso que me falaram mas sem comprovar….. rsrsrsrs mas de voar bem melhor mesmo, agora vc sabe onde eu tiro o CG com os equipamentos de FPV ja instalado nele????…..eu vi alguma coisa ai no forum acho que foi o Israel se não me engano vou dar uma olhada….
- agosto 31, 2012 às 12:52 am
Tem uma foto de onde é o cg.. Vou achar pra vc o link- agosto 31, 2012 às 12:54 am
- agosto 31, 2012 às 2:19 am
valeu Israel ….
- setembro 4, 2012 às 7:19 pm
- setembro 4, 2012 às 9:00 pm
Ele veio com essa cor?? Se nao, oq vc fez?? É muito bonito- setembro 4, 2012 às 9:42 pm
Isso tá com cara de monokote (muito bem aplicado)
Israel Almeida jr disse:
Ele veio com essa cor?? Se nao, oq vc fez?? É muito bonito- setembro 4, 2012 às 9:46 pm
Grande Israel, Marcelo
Que nada, é Vinil.
Faz dois dias que estou entelando ele, paciencia a soprador termico, na foto de longe no escuro nem aparece os defeitos, hehehhhe
Mas está ficando bacana, acrescentou 70 gramas no conjunto.
- setembro 4, 2012 às 10:14 pm
Cara ficou muito bonito mesmo, o meu está chegando acho que + 2 dia espero rsrsrssr
- setembro 5, 2012 às 12:29 am
Marco
A Verdade é uma só.
Se chegar o seu SW, voce ficar analisando todos os pros e contras, voce não monta, heheheh
- setembro 5, 2012 às 1:23 am
kkkkk só quero ver
- Você deve fazer login para responder a este tópico.