Montagem Skywalker

Fóruns Específicos Plataformas Montagem Skywalker

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boas …

    Pessoal, depois de comprar o meu primeiro SW já montado, pronto p/ voar, comecei a “brincadeira” do FPV.

    Aprendi bastante com esse avião, mas infelizmente não sobrou nada depois da ultima lenhada, então resolvi comprar outro e começar agora do Zero.

    Fiz a compra na http://www.bevrc.com, demorou 15 dias p/ chegar.

    Comprei o SW com asa de 1680mm e comprei uma asa adicional de 1900mm.

    Como fui taxado, tive que ir buscar a caixa nos Correios, quando a moça veio com a caixa, quase enfarte, a caixa toda ameassada, parecia marmita de bêbado, nossa, fiquei realmente decepcionado e com muito medo de abrir a caixa, mas infelizmente faz parte.

    Ai veio a segunda cacetada, fui taxado em R$ 242,00, infelizmente a Receita Taxa a olho, embora o papel da Bevrc veio marcado US$73,00, eles colocaram como US$ 200,00 e assim taxaram.

    Bom, o importante que o avião está aqui e p/ minha alegria INTEIRINHO.

    Segue as primeiras fotos.

    Antes de começar a montar, tenho que analisar bastante como fazer

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies
    Cara o meu esta no correios acho que foi taxado )-: e esse valor que vc falou fiquei triste rsrsrs mas vamos esperar e vê no que vai dar rssrrsrs

    Belesa Vinicius

    Vamos a luta agora, estava ancioso p/ chegar, agora estou com medo de montar, hehehhehe

    Marco

    Tem que dar sorte com os caras da Receita e tambem dos correios.

    Notei que a asa de 1900mm tem um perfil diferente da de 1680mm,

    A de 1680 tem um perfil plano-convexo (asa plana na parte inferior e convexa na parte superior)

    A de 1900 o perfil é undercamber (côncava na parte inferior e convexa na parte superior)

    quando fui comprar o meu, fiz uma pesquisa sobre o de 1900mm so que o pessoal me falaram que era muito novo ai comprei o de 1680mm mesmo….. vc sabe que e o cg dele?

    Então Marco

    Na realidade eu tambem fiquem com essa duvida, depois que muda somente a asa e que no site tinha a opção da venda, compreio-o.

    Colocando uma ao lado da outra, é pouca diferença no tamanho, 110mm cada lado e essa dferença é menor ainda, pois a asa vai fazendo um “Bico”, o difrencial mesmo é no perfil, nota-se que a de 1900 ele vai ter muito mais planeio e o voo mais lento.

    foi isso que me falaram mas sem comprovar….. rsrsrsrs mas de voar bem melhor mesmo, agora vc sabe onde eu tiro o CG com os equipamentos de FPV ja instalado nele????…..eu vi alguma coisa ai no forum acho que foi o Israel se não me engano vou dar uma olhada….

    Tem uma foto de onde é o cg.. Vou achar pra vc o link

    valeu Israel ….

    Ele veio com essa cor?? Se nao, oq vc fez?? É muito bonito
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Isso tá com cara de monokote (muito bem aplicado)

    Israel Almeida jr disse:

    Ele veio com essa cor?? Se nao, oq vc fez?? É muito bonito

    Grande Israel, Marcelo

    Que nada, é Vinil.

    Faz dois dias que estou entelando ele, paciencia a soprador termico, na foto de longe no escuro nem aparece os defeitos, hehehhhe

    Mas está ficando bacana, acrescentou 70 gramas no conjunto.

    Cara ficou muito bonito mesmo, o meu está chegando acho que + 2 dia espero rsrsrssr

    Marco

    A Verdade é uma só.

    Se chegar o seu SW, voce ficar analisando todos os pros e contras, voce não monta, heheheh

    kkkkk só quero ver

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.