(VENDIDO) VENDO – Óculos FatShark DOMINATOR

Fóruns Compra e venda (VENDIDO) VENDO – Óculos FatShark DOMINATOR

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, 

Este é o melhor Óculos para FPV. Estou vendendo pois mudei o meu sistema de GS e não irei utilizar mais este óculos. 

Faço por R$550 + Frete. Quase não usei, como eu trouxe direto da Austrália tive que deixar a embalagem por lá para evitar chamar a atenção do customs. Ele está com o manual e todos os cabos, mando também um cabo especial para ligar qualquer bateria de 3S nele. 

Se tiver interesse me mande um PM pelo forum com o dados para o envio.  

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies
    kamikaze4206
    Membro
    none

Paulo, Estou interessado em ficar com ele. Estou mandando Mp para perguntar alguns detalhes. me aceita ai como amigo.

Tire mais fotos do produto.

É o 3rd generation?

Se for e estiver tudo ok, podemos negociar!

Opa Gilberto, sim, este é o de última geração: http://www.fatshark.com/dominator.html 

Gilberto Junior disse:

Tire mais fotos do produto.

É o 3rd generation?

Se for e estiver tudo ok, podemos negociar!

Paulo, se vc ainda não vendeu, tenho total interesse nele, se fechar comigo deposito o dinheiro na sua conta mais o frete para Brasilia, Obrigado.

estou interessado e entro na fila! pago a vista, transferência bancária e se tiver em SP pego em mãos com vc.

Beleza!! Estou aguardando a pronúncia do Kamikaze (ordem correta dos “compradores”.)

Seguindo a ordem dos compradores, eu fechei com o Kamikaze. Caso ocorra algum cancelamento, eu reabro este tópico novamente. 

Obrigado a Todos

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😀

Perfeito!

Valeu!

Opa José, sim, já está vendido.

Israel Cunha
    Membro
    none

ja vendeu>

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.