› Fóruns › Compra e venda › (VENDIDO) VENDO – Óculos FatShark DOMINATOR
- Este tópico está vazio.
- setembro 3, 2012 às 3:13 pm
Olá pessoal,
Este é o melhor Óculos para FPV. Estou vendendo pois mudei o meu sistema de GS e não irei utilizar mais este óculos.
Faço por R$550 + Frete. Quase não usei, como eu trouxe direto da Austrália tive que deixar a embalagem por lá para evitar chamar a atenção do customs. Ele está com o manual e todos os cabos, mando também um cabo especial para ligar qualquer bateria de 3S nele.
Se tiver interesse me mande um PM pelo forum com o dados para o envio.
- Replies
-
- setembro 3, 2012 às 4:41 pm
Paulo, Estou interessado em ficar com ele. Estou mandando Mp para perguntar alguns detalhes. me aceita ai como amigo.
- setembro 3, 2012 às 4:42 pm
Tire mais fotos do produto.
É o 3rd generation?
Se for e estiver tudo ok, podemos negociar!
- setembro 3, 2012 às 6:28 pm
Opa Gilberto, sim, este é o de última geração: http://www.fatshark.com/dominator.html
Gilberto Junior disse:
Tire mais fotos do produto.
É o 3rd generation?
Se for e estiver tudo ok, podemos negociar!
- setembro 3, 2012 às 8:00 pm
Paulo, se vc ainda não vendeu, tenho total interesse nele, se fechar comigo deposito o dinheiro na sua conta mais o frete para Brasilia, Obrigado.
- setembro 3, 2012 às 8:00 pm
estou interessado e entro na fila! pago a vista, transferência bancária e se tiver em SP pego em mãos com vc.
- setembro 3, 2012 às 8:09 pm
Beleza!! Estou aguardando a pronúncia do Kamikaze (ordem correta dos “compradores”.)
- setembro 3, 2012 às 9:04 pm
Seguindo a ordem dos compradores, eu fechei com o Kamikaze. Caso ocorra algum cancelamento, eu reabro este tópico novamente.
Obrigado a Todos
- setembro 3, 2012 às 9:05 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😀
- setembro 3, 2012 às 9:05 pm
Perfeito!
Valeu!
- setembro 6, 2012 às 1:21 am
Já vendeu?
- setembro 6, 2012 às 2:36 am
Opa José, sim, já está vendido.
- março 4, 2014 às 1:32 am
ja vendeu>
- Você deve fazer login para responder a este tópico.