[vendo] Crius MultiWii Controller V1.0 SE + gps + Crius I2C-GPS e mais Flight Control Board LCD Debugger Module

Fóruns Compra e venda [vendo] Crius MultiWii Controller V1.0 SE + gps + Crius I2C-GPS e mais Flight Control Board LCD Debugger Module

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

bom noite galera estou vendendo este componentes pois nao irei usar mais devido mudanças de projeto: componentes novos com a embalagem lacrada nunca usados.

pessoal tenho ainda para venda a controladora e o adaptador USB para ela valor R$ 160,00 + frete

Crius Upgrade Version MWC MultiWii Standard Edition Flight Controller V1.0 SE.

Crius CN-06 GPS Receiver Module  vendido

Crius I2C-GPS NAV Module Navigation vendido

FTDI Basic Breakout Arduino USB-TTL 6 PIN 3.3 5V for MWC MultiWii Lite /SE

MWC MultiWii Lite /SE 4-axis FlightControler Flight Control Board LCD Debugger Module  vendido

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    CAPUSSO
    Membro
    none

fala Vinicius nao teste ! pois os componentes são todos novos sem uso com embalagem lacrada! nao vou nem motar eles vou vender! ok

CAPUSSO
    Membro
    none

galera baixo o preço R$ 290,00 + frete.

Capusso, vende separado? Tenho uma crius e o Usb ttl, preciso so do restante. Se tiver interesse me manda um MP, pra negociar. Abraco
    jose queiros
    Membro
    none

Ola Pessoal alguem sabe onde aumento o curso do servo do gimbal na Crius SE v1.0 no tilt e como adiciono um canal para fazer o angulo de 90º abraço

Oi Capusso, tenho interesse.

Vou ficar off line o dia todo. Pode reservar até de noite? Obrigado

Veja o frete para o cep 11680-000

Obrigado

CAPUSSO
    Membro
    none

fala allan blz? algumas peças ja foram vendidas so estou com a controladora crius e o adptador usb dela para vendas !

Ok Capusso. Obrigado pelo retorno. Neste caso vou abrir mão da reserva e sair da fila. 

Obrigado e boa sorte!

Capusso, vamos fechar conforme anúncio da HobbyTrade ??

Se der, é minha !!

Entre em contato por favor.

Abraços

CAPUSSO
    Membro
    none

fala alexandre vendi ontem a placa ok… mais obrigado pelo contato.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.