› Fóruns › Compra e venda › [vendo] Crius MultiWii Controller V1.0 SE + gps + Crius I2C-GPS e mais Flight Control Board LCD Debugger Module
- Este tópico está vazio.
- setembro 5, 2012 às 11:09 pm
bom noite galera estou vendendo este componentes pois nao irei usar mais devido mudanças de projeto: componentes novos com a embalagem lacrada nunca usados.
pessoal tenho ainda para venda a controladora e o adaptador USB para ela valor R$ 160,00 + frete
Crius Upgrade Version MWC MultiWii Standard Edition Flight Controller V1.0 SE.
Crius CN-06 GPS Receiver Module vendido
Crius I2C-GPS NAV Module Navigation vendido
FTDI Basic Breakout Arduino USB-TTL 6 PIN 3.3 5V for MWC MultiWii Lite /SE
MWC MultiWii Lite /SE 4-axis FlightControler Flight Control Board LCD Debugger Module vendido
- Replies
-
- setembro 6, 2012 às 2:45 pm
fala Vinicius nao teste ! pois os componentes são todos novos sem uso com embalagem lacrada! nao vou nem motar eles vou vender! ok
- setembro 9, 2012 às 12:35 am
Capusso, vende separado? Tenho uma crius e o Usb ttl, preciso so do restante. Se tiver interesse me manda um MP, pra negociar. Abraco- outubro 2, 2012 às 2:17 pm
Ola Pessoal alguem sabe onde aumento o curso do servo do gimbal na Crius SE v1.0 no tilt e como adiciono um canal para fazer o angulo de 90º abraço
- outubro 2, 2012 às 2:32 pm
Oi Capusso, tenho interesse.
Vou ficar off line o dia todo. Pode reservar até de noite? Obrigado
Veja o frete para o cep 11680-000
Obrigado
- outubro 2, 2012 às 5:51 pm
fala allan blz? algumas peças ja foram vendidas so estou com a controladora crius e o adptador usb dela para vendas !
- outubro 2, 2012 às 6:53 pm
Ok Capusso. Obrigado pelo retorno. Neste caso vou abrir mão da reserva e sair da fila.
Obrigado e boa sorte!
- outubro 29, 2012 às 3:24 am
Capusso, vamos fechar conforme anúncio da HobbyTrade ??
Se der, é minha !!
Entre em contato por favor.
Abraços
- Você deve fazer login para responder a este tópico.