H-QUAD

Fóruns Específicos Plataformas H-QUAD

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pegando carona no H-QUAD que nosso amigo Wagnão montou, estou disponibilizando o pdf do frame aqui, eu particularmente achei bem legal, principalmente em relação ao espaço, com certeza fica um pouco mais pesado do que o modelo básico,mas acho que vale a pena, tanto que estou cortando a parte central em G10 para montar o meu.

    O PDF esta em anexo.

    Imagem

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    Imagem do H-QUAD do Wagnão

    Esboço do que estou cortando na CNC:

    Material cortado, vou ver se consigo montar ainda hoje.

    Simples e bacana! Temos videos de em funcionamento?

    Muito legal , pena que ja comprei a minhas Balsas para montar este final de semana rs , mais estou acompanhando

    Opa, do próprio Wagnão:

    Américo Costa disse:

    Simples e bacana! Temos videos de em funcionamento?

    quero sim , como fazemos deposito , retiro , estou em sp centro  (frame inteiro )

    Te mando as informações em PM.

    Um abraço

    Sérgio Cruz disse:

    quero sim , como fazemos deposito , retiro , estou em sp centro  (frame inteiro )

    Blz

    Te mandei uma mensagem por PM.

    ja respondi ok

    Desfile do H-QUAD

    Franco
    Membro
    none

    Bacana, bem profissional. Qual o peso previsto dele (equipado) e a potencia de cada motor?

    Nossa Gonzalez, ficou profissional, vc fez os pes iguais do X525, muito bom!

         Essa semana fiz mais alguns vôos em FPV com o “H-QUAD”… estou impressionado com a estabilidade, todos os outros quads convecionais que tive jamais foram tão estáveis… Acredito que a distribuição dos equipamentos ao longo de toda a extensão do frame é o que contribui para melhorar a estabilidade (bem diferente dos quad’s convencionais em que todo o peso fica empilhado bem próximo ao CG).

        Segue o vídeo, o local é o mesmo, mas fiz um “circuito diferente”… é a gravação direta do meu link de vídeo, sem nenhuma edição, na  próxima semana estarei postando vídeos com a GoPro… mas nesses vídeos já é possível ver a estabilidade incrível desse formato “H”… 

    Abs

    Wagner

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.