Vendo Skywalker Completo + Fy31 ap + Hornet

Fóruns Compra e venda Vendo Skywalker Completo + Fy31 ap + Hornet

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Vendo :

1x Skywalker 168 cm 

2x Servos ES08MA

2x Servos ES08A

1x Esc 60 a Turnigy

1x Motor especial Bev

1x Lipo 5000mah 4s

1x Sistema de estabilização FY31 AP 

1x Hornet OSD

TUDO NOVO !! 

Apenas testando em bancada !!!

Vendo apenas retirando em mãos !! Pois não consigo enviar o skywalker

Estou em Curitiba / Parana !!!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Replies

Olá meu amigo, estava atrás um tempão desse avião.

Fiquei todo empolgado com seu anúncio, mas quando li que só entrega em mãos, pensei que o sonho acabou….

Bom eu recentemente enviei por transportadora do RJ para Belém e foi super tranquilo, enviei um P51 de balsa lindo.

É simples o envio e não custa caro.

Gostaria de adquirir o seu equipamento completo, veja a possibilidade e me fala.

sds,

Edson
    Membro
    none

Legal.

Bem, se não ficar caro para voce o envio por transportadora não há problema nem  1 .

Qual foi o nome da transportadora que voce enviou ?

Abraço!

Vou pesquisar uma empresa que atenda o RJ, depois me passa o valor dos itens.

Edson
    Membro
    none

Mandei uma msg para voce com meu email para contato para negociarmos ele e ver os meios de envio !!

Dica de transportadora: Jadlog, faz coleta em vários estados/cidades, preço bom. Já enviei aeros com envergadura de até 1900mm, e chegou numa boa. Basta reforçar a caixa para que não se amasse uma sobre a outra.

Boa sorte!

o Meu saiu do RJ, via empresa de onibus que atendia tb minha cidade. O vendendor deixou no guiche da empresa na rodoviaria, pois eles tinham um guiche so pra encomendas e veio do RJ p/ Minas..saiu por 130,00 o frete…

To querendo comprar um para montar alguem tem

Só para exemplificar, do Rio para litoral norte de SP, uma caixa com 2 planadores com envergadura de 1900mm e 2 Zagi 1500mm (caixa de 1500 x 700 x 350mm e uns 3kg), paguei R$ 57,00.

Edson
    Membro
    none

Fiz algumas simulações no site do jadlog e deu um preço beemmm alto. mais pelo que o seu custou devo estar fazendo algo de errado hehehe

amanha vou ligar para la para ver certinho !

Exato, lembro que na época ligando para eles o valor ficou menor.

Edson disse:

Fiz algumas simulações no site do jadlog e deu um preço beemmm alto. mais pelo que o seu custou devo estar fazendo algo de errado hehehe

amanha vou ligar para la para ver certinho !

Marcelo
    Membro
    none
    Trnho interesse no sw completo. Entro na fila.
    Edson
    Membro
    none

Ok. Marcelo é o segundo da fila !!!

Leandro Freitas : mandei uma mensagem para voce com meu email para contato ! Favor mandar seu cep la para calculo de frete !

Abraço!

Te respondi pelo email enviado. CEP 25215-250

cara sou de curitiba tb, to interessado no skywalker, pago na hora da retirada em dinheiro, me manda  msg caso se interesse ai a gente resolve na hora. vou te add qualquer coisa se nao vendeu me avise abs.

Qual valor?
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.