› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] EagleTree + Guardian + EagleEyes + Pan&Tilt
- Este tópico está vazio.
- setembro 9, 2012 às 5:59 pm
VENDIDO
Sistema EagleTree completo! Imperdível!
Pouquíssimo uso, quase novo…
Eagle Tree Video OSD Pro Expander …………. U$ 89,99
GPS Expander for R/C V4 DataRecorder ………. U$ 79,99
MicroPower E-Logger V3 with wires 100A …….. U$ 69,99
Guardian Stabilization Expander for OSD Pro … U$ 54,99
Eagle Eyes Ground Station (without case) …… US 89,99
Eagle Eyes Antenna Pan/Tilt Kit …………… U$ 89,95
IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO … U$ 284,94
FRETE ………………. U$ 47,65
TOTAL NO BRASIL ……… U$ 807,49 / R$ 1645,75
PACOTE COMPLETO COM 20% DE DESCONTO
R$ 1300,00 + frete
Entrega imediata!
Vendo itens separados apenas se houver negociação de
todos os outros produtos do pacote.
Para cálculo de frete, utilize o CEP de origem: 18201-790 (~1,5 Kg)
Informações na tela
Pan & Tilt (AntennaTracker)
Lista de interessados
Completo EagleTree GPS E-Logger Guardian EagleEyes Pan&Tilt
- Replies
-
- setembro 9, 2012 às 6:26 pm
queria o
guardian
e Eagle Eyes Ground Station (without case)
Eagle Eyes Antenna Pan/Tilt Kit
caso venda separado poe eu na fila
- setembro 9, 2012 às 6:38 pm
Marcelo gostaria de ver pelo menos fotos do produto a venda. rubens
- setembro 9, 2012 às 7:02 pm
Se o gabriel nao ficar e voce nao vender o pacote completo eu fico com o guardian e o pan/tilt
- setembro 9, 2012 às 7:09 pm
tenho interesse em equipamento FPV, porem não entendo muito da coisa. gostaria que (se possível) me descrevesse a função de cada item do pacote, e se é completo, e se tem fotos dos produtos. Tenho óculos, transmissor e receptor já em mãos e queria completar o conjunto. caso seja interessante, compro o pacote. aguardo contato. um abraço.
- setembro 9, 2012 às 8:34 pm
Marcelo,
Esse sistema da alguma interferencia com o GPS DJI Nasa?- setembro 9, 2012 às 8:49 pm
Prezado me põe na fila desses itens.
Por acaso não teria o aero para venda?
Eagle Eyes Ground Station (without case) …… US 89,99
Eagle Eyes Antenna Pan/Tilt Kit …………… U$ 89,95
No aguardo.
- setembro 9, 2012 às 9:57 pm
Silvio, o pacote oferecido tem todo o equipamento necessário para realizar telemetria, com informações na tela, rastreamento da posição do modelo, com movimentação e direcionamento da antena. A estação de solo incluída também tem diversas outras funções interessantes, como por exemplo, o recurso diversity, onde é escolhido automaticamente o sinal de vídeo com maior potência. Entre outros detalhes, destaco o Return To Home oferecido pelo EagleTree, e o sistema de estabilização de voo com Horizonte Artificial do Guardian. Todo o sistema é do mesmo fabricante, sendo totalmente compatível.
Exemplo das informações na tela:
Pan & Tilt do AntennaTracker
Silvio Pousa disse:
tenho interesse em equipamento FPV, porem não entendo muito da coisa. gostaria que (se possível) me descrevesse a função de cada item do pacote, e se é completo, e se tem fotos dos produtos. Tenho óculos, transmissor e receptor já em mãos e queria completar o conjunto. caso seja interessante, compro o pacote. aguardo contato. um abraço.
- setembro 9, 2012 às 10:28 pm
Olá Marcelo boa noite!
Como já tens pelo menos uma pessoa interessada no pacote, fico na fila deste se:
a- puder retirar em mãos com você ainda esta semana em dia e horário a combinar.
b- como não vou usar de imediato, puder contar com sua garantia pessoal de que tudo está funcionando bem.
Como pergunta, você chegou a montar o kit do pan e tilt ou este está desmontado ainda na embalagem?
Se montado, vais manter os servos?
Se tiveres interesse, me mande por MP seu telefone (fixo de preferência 🙂 $$$ ) e horário que pode atender que a gente trata dos detalhes.
- setembro 9, 2012 às 11:29 pm
Douglas, nunca utilizei com o DJI NAZA, mas acredito que não seja diferente do que qualquer outro OSD.
Douglas Costa disse:
Marcelo,
Esse sistema da alguma interferencia com o GPS DJI Nasa?- setembro 10, 2012 às 12:41 am
Tenho interesse no pacote.
- setembro 10, 2012 às 1:09 pm
Opa Marcelo, só me intrometendo um pouco na pergunta do Douglas. Eu usei completo com o Guardian em meu hexa com a Naza, e não tive qualquer problema de interferência, porém ainda não tinha o GPS da Naza. O que pode dar alguma coisa, é ter 2 GPS próximos. Deixando-os afastados, não deve causar problemas.Com certeza é um ótimo conjunto, porém em um multicóptero não é possível aproveitar o maior benefício do equipamento, que é o RTH.
- setembro 10, 2012 às 1:19 pm
Obrigado Johnnie pelos esclarecimentos. Estou na lista de espera. rsrsr
Johnnie Walker disse:
Opa Marcelo, só me intrometendo um pouco na pergunta do Douglas. Eu usei completo com o Guardian em meu hexa com a Naza, e não tive qualquer problema de interferência, porém ainda não tinha o GPS da Naza. O que pode dar alguma coisa, é ter 2 GPS próximos. Deixando-os afastados, não deve causar problemas.Com certeza é um ótimo conjunto, porém em um multicóptero não é possível aproveitar o maior benefício do equipamento, que é o RTH.
- setembro 10, 2012 às 3:55 pm
O usuário Silvio Pousa não respondeu ao contato por mensagem privada.
Roberto Dias passa a ter a preferência para aquisição do pacote completo.
Entrarei em contato para confirmar a compra.
- setembro 10, 2012 às 5:19 pm
tenho interesse em comprar o kit como faco ????
- Você deve fazer login para responder a este tópico.