ideia para repetidora de video

Fóruns ideia para repetidora de video

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    pessoal, eu estou precisando montar uma repetidora de video.

    eu estou pensando em colocar uma

    camera jogando o sinal para o tx1.

    receptor recebendo o sinal do tx1 e ligado ao tx2

    tx2 enviando o sinal para o rx2

    rx2 recebendo o sinal do tx2 e enviando para o monitor.

    o que voces acham?

    da certo?

    o que eu poderia fazer para que o tx2 nao interfira no rx1, pois estaram perto um do outro.

    a imagem vei ficar boa? (tendo em vista que eu vou passa-la por 2 tx e 2 rx até chegar ao monitor.

                                       

                                       rx1+tx2          

                                        xxxxx

                                     xxxxxxxxx

                                 xxxxxxxxxxxxxxx

    cam + tx1         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx             rx2 + monitor

                                        morro

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

    Certo ate dá…precis aver as frequencias e tentar eliminar as harmonicas que eu acho que vao acontecer, e espere tambem um delay…

    Da certo sim, mais tem que ser em frequencias diferentes o TX e RX 1 com o TX e RX 2. O daley é minimo…fiz o teste aqui.

    Hmmm.

    Tem um morro no caminho.

    Beleza! O vídeo, a princípio em canais diferentes entre repetidoras.

    Agora te pergunto….E o link de rádio? tx/rx?

    Ou isso é para outra aplicação?

    Veja que esse sistema captura os sinais do receptor (de cada canal) e converte em PPM SUM, PPM/STREAM.

    Então vai precisar ligar na saída dele, outro transmissor (DL, RL, CL, TSLRS, etc, etc).

    Então ele não é uma unidade repetidora de forma alguma. Só o seria se tivesse saída de RF, o que não é o caso. (Nos comentários o pessoal fala disso. Está mais para RELAY do que REPEATER)

    Isso foi criado, originalmente,  para manter o sistema UHF longe do receptor de vídeo.

    Supondo que o ponto cam+tx1 esteja a 10km do topo do morro e o topo a mais 6 do ponto 2.

    Nesse caso precisaria de dois sistemas UHF (brincadeira comeca a ficar cara).

    romel, suba o morro e voe de lá! isso resolve todos os seus problemas!

    Amigo, já montei uma configuração similar para repetir sinal WI-FI, usando duas antenas direcionais (parabólicas). Deve resolver o seu problema.

    na verdade a ideia é voar com dois aeros, sendo que uma dará assistencia ao outro…

    cada aero teria 2 tx e 2 rx. e na base teria dois rx e duas telas…

    sendo assim, se um aero quiser voar baixo a mais de 6km, nao interessa o que tiver na frente, agente ainda teria o video, pois um enviaria o video para o outro e o outro reenviaria para a base…

    o detalhe do radio eu nao tinha pensado, mas essa ideia aew dessa ”repetidora” parece que serve…

    o que vcs acham da ideia?

    desculpe a demora em responder, mas é que estava meio corrido, e ainda por cima perdi o topco.

    Putz… Não vejo isso funcionando na prática, pois teria que coordenar a posição relativa dos 2 aviões…

    nao, por que?

    eles podem estar em qualquer lugar, sendo que a distancia entre eles deve ser menor que 3km, que é uma distancia segura para o kit original.

    Quer fazer repetidora móvel. Se o que da apoio perder o sinal, tchau para os dois aviões.
    É isso mesmo?

    é se o repetidor movel cair o outro tbm cai ! mas ta ai um desafio interessante rsrsrs vai ser legal se tudo correr bem.. tenq ta preparado pro pior 🙂

    mas se cair i sinal de um agente ativa RTH nos 2 e pronto…

    a ideia seria para varias situações, por ex

    quando eu voo longe(4km) eu voo a 600 m de alltura, pois se voar baixo vou ter interferencia do solo e posso perder contato por causa do relevo…

    dessa forma seria uma segurança a mais. e no inicio do ano pretendo viajar para chapada diamantina, lá eu vou precisar voar baixo para pegar as cachoeiras e talll

    como vazer isso sem o apoio de outro?

    dica mais dificil…

    eu gostaria de tentar essa façanha de uma repetidora movel.. rsrss mas aki na pista onde voo só eu faço fpv,..  mas tenta isso ae to doido p/ saber os resultados !!!! o ideal seria fazer uma repetidora p/ o radio tbm !!!!!!!! o q ao meu ver nao parece ser muito dificil não.. !

    seria uma ideia boa para o 4°fpvbrasil..

    chegando lá equip é o que nao vai faltar…rsrs

    falando nisso, vc vai?

    Careca
    Membro
    none

    Eu não tenho nenhuma idéia sobre como fazer mas apoio o seu interesse em discutir o problema e buscar uma solução. Pode até não ser viável hoje mas vc vai desenvolver conhecimento para que um dia possamos implementar a repetidora. Stay Hungry!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.