Serralheiro chinês constrói sozinho em 15 dias helicóptero – VANT

Fóruns Principal Serralheiro chinês constrói sozinho em 15 dias helicóptero – VANT

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Tian Shengying criou a aeronave em apenas 15 dias.
    Ele construiu o helicóptero a pedido de centro de pesquisas.

    O ferreiro chinês Tian Shengying, de 55 anos, construiu sozinho um helicóptero em Shenyang, na província de Liaoning, na China.

     

    Tian Shengying, de 55 anos, construiu sozinho um helicóptero em Shenyang. (Foto: Sheng Li/Reuters)
    Tian Shengying, de 55 anos, construiu sozinho um helicóptero em Shenyang. (Foto: Sheng Li/Reuters)

     
    Pesquisadores observam helicóptero criado por Tian Shengying. (Foto: Sheng Li/Reuters)
     Pesquisadores observam helicóptero criado por Tian Shengying. (Foto: Sheng Li/Reuters)

     

     

    Tian construiu o corpo, cauda e rotor do helicóptero sem um plano detalhado em apenas 15 dias.

    Ele criou o helicóptero depois de receber um pedido de um centro de pesquisas de aeronaves não-tripuladas.

    Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/09/ferreiro-chines-constroi-sozinho-helicoptero.html

     

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    MUUUUITO maneiro!!!

    traz ele pra terminar as obras aqui de BH !

    ( mas nao era VeiculoAereoNaoTripulado?)

    Maneiro mesmo, né Sérgio?

    Esses dias um mecânico chinês fez uma “réplica” de um Lamborghine no quintal também. A partir de partes de uma VAN e outros carros… kkkk.

    Leonardo, também não entendi. É não tripulado, mas cabe uma pessoa lá dentro… deve ser escala 65%. Deve ser Não Tripulado por pessoas de perfeito juízo! …kkkk.

    Se notarem, ele desenvolveu com rotor duplo, para não precisar de rotor de cauda.

    Tem um serralheiro aqui no bairro.. vou perguntar para ele se ele faz um predator para mim, com camêras NIR, FIR, SCAN LASER etc… kkkkk.

    Abraços!

    VIAJEM TOTAL, huahauhauhauhauahuahuahua!!!
    – Quanto custou o seu Lamborghine?
    – Nada! Peguei a van escolar que eu usava para fazer lotada e montei uma.
    …huahuahuahuahauhauhauhaua…

    Marcelo Gomes disse:

    Maneiro mesmo, né Sérgio?

    Esses dias um mecânico chinês fez uma “réplica” de um Lamborghine no quintal também. A partir de partes de uma VAN e outros carros… kkkk.

    Leonardo, também não entendi. É não tripulado, mas cabe uma pessoa lá dentro… deve ser escala 65%. Deve ser Não Tripulado por pessoas de perfeito juízo! …kkkk.

    Se notarem, ele desenvolveu com rotor duplo, para não precisar de rotor de cauda.

    Tem um serralheiro aqui no bairro.. vou perguntar para ele se ele faz um predator para mim, com camêras NIR, FIR, SCAN LASER etc… kkkkk.

    Abraços!

    kkkk, se esta  coisa voar eu doo todo meu materia de fpv…rsrs

    Eu não entro nessa bagaça nem por um milhão!!!

    Helicóptero sem projeto;

    feito na china;

    em 15 dias;

    por um serralheiro…

    cê bobo sô!

    tem té  instintor dincendio!….pros otro apagá qdo cê caí.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.