[Vendo] skywalker black 1900 ; asa x8 black ; data radio; mpx easyglider montado

Fóruns Compra e venda [Vendo] skywalker black 1900 ; asa x8 black ; data radio; mpx easyglider montado

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    vendo .

    – Kit aero Skywalker versao preta com 1,9m de envergadura e espaco interno de : 172mm*280mm*60mm. OKm na caixa .

    R$ 900,00

     

    – Kit asa Skywalker X8 versao preta com 2122mm de envergadura. 0Km na caixa!

    R$ 1.200,00

     

    – BEV-FY-605 data radio; Antena para transferencia de dados entre o pc e seu aviao..pode ser usado para varios tipos de controladores ou piloto automatico. Possibilidade de voo autonomo com informacoes sobre o voo diretamente no pc e alteracao de waypoints em tempo real. Comprei para o fy31-ap mas nao cheguei a instalar. Alcance indicado pelo fabricante de 10 a 20km. 0Km

    R$ 1.100,00

     

    -COMBO Aero Multiplex Easy Glider, com  NOVA OSD, MOtor Turnigy 3548/1100kv, servos emax metal gear, Esc de 80A com Sbec, bateria 3s de 5000Mah, tx de video de 900Mhz 800Mv, PanTilt da readymade rc em balsa e 2 servos HITEC,  camera 12V (ccd sony), Helice retratil com spinner.

    As unicas coisas usadas nesse combo sao :helice, motor e spinner. O restante é 0Km e falta terminar a montagem que está 95% pronta. Falta apenas colar a fuselagem e colocar receptor.

    R$ 1.900,00

     

    – Fatshark M.I.G. HeadTracker (Magnetic, Inertial, Gyro) (V4)

    A new head tracker from FatShark!  Using the combined magnetic, intertial, and gyro sensors, this head tracker self-corrects any drift.  You are not stuck facing north or south, it will work in any direction!

    Includes cables to power the head tracker from BASE, RCV922, or Dominator goggles if desired, as well as a Futaba trainer connector (with power), or a JR style connector (works with DX8 or Fly Sky style radios).  0Km

    R$ 350,00

     

     

    OBS – estou no RJ e para enviar as caixas grandes por correio fica complicado…

     

    Tenho tb alguns tx e rx de video que postarei em breve o anuncio.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 45)
  • Replies

    se tiver um  tx de 1.2ghz 1w  eu quero

    Fala sergio…esse é um dos que ainda estou usando…heheheh
     
    Sérgio Cruz disse:

    se tiver um  tx de 1.2ghz 1w  eu quero

    Essa X8 vem com o que ? vc é loja ? 

    fala marcelo…

    a x8 é somente o kit para montar…. 0Km….

    nem sou loja…mas estou com mto equipamento parado aqui …..

    abs
     
    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Essa X8 vem com o que ? vc é loja ? 

    so para completar…sei q nao é o foco do forum,,,,

    mas tenho tb aeros a gasolina para venda

    – extra 260 27% com motor dle 55 da aeroworks montado..completo.

    – mxs-r 30cc na caixa .

    – msx-r modelo breitling montado com motor dle 30. completo.

    O Skywalker X8 é completo com eletrônica?

    apenas o kit, sem eletronica.
     
    Juliano Antunes disse:

    O Skywalker X8 é completo com eletrônica?

    Exatamente Gabriel… Lembre-se do frete, risco de chegar quebrado, tempo de espera, impostos, iof, etc.., ou vcs vão na china buscar?

    Ricardo aceita minha solicitação de amizade.

    Quanto ao SW é só o kit? ou com eletrônica?

    Antonio Pina
    Membro
    none

    O Skywalker Preto (sem ser o X8) também é só o kit né? Está anunciado no mercado livre? 

    fala antonio,

    ainda nao fiz o anuncio no ML… caso tenha alguma duvida estou a disposicao.

    abs
     
    Antonio Pina disse:

    O Skywalker Preto (sem ser o X8) também é só o kit né? Está anunciado no mercado livre? 

    Antonio Pina
    Membro
    none

    Bom, se fizer o anúncio do skywalker no ML eu provavelmente fico com ele. Transporte pode ser inclusive pela JADlog. 

    ok antonio vou providenciar o anuncio, ok?

    abracos.

    Ricardo.
    Antonio Pina disse:

    Bom, se fizer o anúncio do skywalker no ML eu provavelmente fico com ele. Transporte pode ser inclusive pela JADlog. 

    ANuncio postado:

    ***** editado pela moderação *****

    qualquer duvida estou a disposicao,

    abs.

    Ricardo, que tal colocar algumas fotos?

    Acredito que poderão solucionar algumas duvidas…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 45)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.