FPV que vale R$ 50.000,00 Mil Brincadeira

Fóruns Outros assuntos FPV que vale R$ 50.000,00 Mil Brincadeira

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 47)
  • Replies

    Nossa, mas é muito super faturado, vai ver é tudo com fio de ouro maciço.Os servos devem ter engrenagens de diamante hahahahaha

     e brincadeira mais caro que o aero do BOPE rsrsrsrs

    Isso é Brasil senhores…

    Mas acho legal esta estimativa de valor!!!! isso nao e so  do equipameto e sim de toda pesquisa!!!!!

    Mesmo com investimento na pesquisa o valor e mega, ultra, super faturado. Se tivesse sido orçado uns 20k até passaria, mas 55k!…. Caramba”
    O entrevistado no final da reportagem faz parte do site. Ele bem que poderia esclarecer oq o reporter disse sobre os 50 mil e sobre a manutencao do aero 20 mil.. Pq o meu projeto ja gastei uns 7 mil, acho q nao deve nada a esse ai e tem quase 2 anos q tenho o aero e nao. Gastei 200 em manutencao.. Manutencao q se eu nao me engano seria trica de pecas gastas ou quebradas.. O engracado é que o governo poderia procurar antes de tudo saber de onde vem esse modo de voo e qual melhor aite de pesquisa por exemplo pra aprofundar mais nos gastos. O fpvbrasil esta ai pra isso.

    os 55 mil e para pagar os 6 pilotos rsrs e na reportagem fala da aeronave que custa em torno de 55….mas eles estão certo tem que tirar dinheiro de quem tem mesmo quero um emprego desse  R$ 5.000,00 tá bom rsrsrsrs ja com o equipamento todo

    Eu posso não concordar com o preço, não gostar do equipamento, não ver nada de novo ali, no entanto, eu vou defender e enaltecer o trabalho desse pessoal ou de qualquer um de vós desde que seja feito com honestidade e ética.
    Nem tudo que sai na imprensa é a realidade dos fatos. O Vant do BOPE (IME) não é um equipamento simples, eu digo porque conheço de perto.

    O custo de um equipamento não se resume apenas às peças que o compõe, existem vários fatores que juntos formam o preço final. O tempo de pesquisa, as horas de sono, os problemas enfrentados, durante as fases de teste, a idéia, etc.
    Outra coisa, uma empresa que queira vender VANT para o Estado vai enfrentar muita concorrência, não vai ser fácil. Pelo que vi na reportagem, não tem nada comprado, ninguém comprou nada. O cara foi lá mostrar o equipamento para a o pessoal e disse o que poderia ser feito com ele, tem todo um processo pela frente e pode ser que até mesmo outra empresa apresente uma solução melhor e mais barata, mas com certeza não vai ser o valor de um aeromodelo com FPV.

    Israel Almeida jr disse:

    O entrevistado no final da reportagem faz parte do site. Ele bem que poderia esclarecer oq o reporter disse sobre os 50 mil e sobre a manutencao do aero 20 mil.. Pq o meu projeto ja gastei uns 7 mil, acho q nao deve nada a esse ai e tem quase 2 anos q tenho o aero e nao. Gastei 200 em manutencao.. Manutencao q se eu nao me engano seria trica de pecas gastas ou quebradas.. O engracado é que o governo poderia procurar antes de tudo saber de onde vem esse modo de voo e qual melhor aite de pesquisa por exemplo pra aprofundar mais nos gastos. O fpvbrasil esta ai pra isso.

    Penso igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Edson Nóbrega disse:

    O custo de um equipamento não se resume apenas às peças que o compõe, existem vários fatores que juntos formam o preço final. O tempo de pesquisa, as horas de sono, os problemas enfrentados, durante as fases de teste, a idéia, etc.
    Outra coisa, uma empresa que queira vender VANT para o Estado vai enfrentar muita concorrência, não vai ser fácil. Pelo que vi na reportagem, não tem nada comprado, ninguém comprou nada. O cara foi lá mostrar o equipamento para a o pessoal e disse o que poderia ser feito com ele, tem todo um processo pela frente e pode ser que até mesmo outra empresa apresente uma solução melhor e mais barata, mas com certeza não vai ser o valor de um aeromodelo com FPV.

    Israel Almeida jr disse:

    O entrevistado no final da reportagem faz parte do site. Ele bem que poderia esclarecer oq o reporter disse sobre os 50 mil e sobre a manutencao do aero 20 mil.. Pq o meu projeto ja gastei uns 7 mil, acho q nao deve nada a esse ai e tem quase 2 anos q tenho o aero e nao. Gastei 200 em manutencao.. Manutencao q se eu nao me engano seria trica de pecas gastas ou quebradas.. O engracado é que o governo poderia procurar antes de tudo saber de onde vem esse modo de voo e qual melhor aite de pesquisa por exemplo pra aprofundar mais nos gastos. O fpvbrasil esta ai pra isso.

    Um interessante artigo sobre VANT na revista mundoGeo,  pagina 56

    http://mundogeo.com/mundogeo68.php/

    Ninguém segura a onda, estamos na era VANT e quem souber aproveitar vai se dar bem.

    Galera, acabei de ver uma “promoção” muito boa, huahauhauhauhauahuahuahuahauhauhau…
    Estão vendendo o avião de 55 mil Reais desenvolvido exclusivamente pela UNB na HobbyKing por apenas 100 Dólares, huahauhauhauahuahuahuahauhauahua…

    Na boa… RIDÍCULO!!!

    é engracado…ms acho q eu assiti outra reportagem entao…nao estou criticando os caras que esta vendendo um sw com osd e etc por 55 mil…como vc diz eles ainda nao compraram, mas no fim da reportagem, diz-se o seguinte: o contrato esta sendo analisado pela setor juridico do orgao/ministerio..oq vc acha q é desemvolvido??uma ideia???parabens..mas vende-la por 55 mil…pra um governo que tira o coro da gente em impostos…é demais!!!so lembrando: na reportagem diz que cada aeronave custa 50 mil e o custo de 20 mil…quem paga imposto igual a eu e muitos aqui, tem o direito sim de ficar indignado…

    50 mango por um Skywalker e pra F….

    So com o valor da manutencao anual da pra montar 4 ou mais!  

    Concordo Israel não estamos criticando o projeto mas sim o valor…. e na reportagem diz claramente que eles desenvolveram o sistema talvez isso para justificar esse valor. O fato e que todos aqui ou a maioria no fundo queria um projeto desse tipo, fazer aeromodelismo FPV e ser pago por isso seria de +

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 47)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.