Xaircraft X650

Fóruns Específicos Plataformas Xaircraft X650

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    amigos, poderiam me dizer o que vcs acham do quadricoptero xaircraft x650, este kit: (http://www.hobby-wing.com/xaircraft-x650-pro-four-rotor-aircraft-super-combo.html), pois, tem um amigo vendendo ele para mim por R$ 700,00 porém ele montou e no que foi ligar queimou 2 motores e 2 esc´s…a controladora, o altimetro e os outros dois motores e esc´s estão bons…o que vcs acham desta marca? Sera que consigo achar no Brasil + 2 motores e esc´s que sirvam nele?
    Valeu por enquanto….

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    No Brasil vai ser um pouco complicado. O ideal é você comprar 04 motores e 04 esc novos.

    Experiencia q tive, comecei com um Xaircraft, nunca tinha voado, não tinha experiencia, foi um desastre, o AHRS (primeira versão) não funciona direito, ele fica sempre puchando para um lado, dizem q o AHRS V2 funciona bem.

    Resumo comprei um naza e meus problemas se resolveram, uso hoje o meu Xaircraft para voar apenas no manual, ele é bom para hobby, pois com ele já estou arriscando algumas manobras, ele permite isso no modo manual, já pra fazer cenas com a gopro ele não é bom, pois não é nada estavel, para isso uso meu outro quad com naza, q é muito mais estavel e confiavel.

    Samuel Alves
    Membro
    none

    qual quad vc esta usando Evandro?

    Evandro Rigon disse:

    Experiencia q tive, comecei com um Xaircraft, nunca tinha voado, não tinha experiencia, foi um desastre, o AHRS (primeira versão) não funciona direito, ele fica sempre puchando para um lado, dizem q o AHRS V2 funciona bem.

    Resumo comprei um naza e meus problemas se resolveram, uso hoje o meu Xaircraft para voar apenas no manual, ele é bom para hobby, pois com ele já estou arriscando algumas manobras, ele permite isso no modo manual, já pra fazer cenas com a gopro ele não é bom, pois não é nada estavel, para isso uso meu outro quad com naza, q é muito mais estavel e confiavel.

    Olá William, já utilizo o frame XAircraft X650 a um bom tempo e a minha opinião é que ele é excelente. Não instalei nada da eletrônica original… não recomendo! Os motores originais são muito fracos e os ESC é UltraPWM… tem que fazer uma modificação no software, caso queira utilizar o multiwii… na NAZA não rola!

    Hoje eu utilizo a Ardupilot APM 2.5 com link de vídeo Immersion 5.8GHz, muito estável… e com gimbal brushless fica show!

    VÍDEO!!!

    Veja o setup abaixo:

    Samuel Alves
    Membro
    none

    Roberto, seu motor do X650 tem quantos KV? qual tamanho das pas? bateria? esc? e quanto tempo de voo?
    abs

    Roberto Bonfim disse:

    Olá William, já utilizo o frame XAircraft X650 a um bom tempo e a minha opinião é que ele é excelente. Não instalei nada da eletrônica original… não recomendo! Os motores originais são muito fracos e os ESC é UltraPWM… tem que fazer uma modificação no software, caso queira utilizar o multiwii… na NAZA não rola!

    Hoje eu utilizo a Ardupilot APM 2.5 com link de vídeo Immersion 5.8GHz, muito estável… e com gimbal brushless fica show!

    VÍDEO!!!

    Veja o setup abaixo:

    Olá Samuel, seguem as informações:

    Para voo com gimbal brushless:

    • Motor Turnigy 900kv (3s/4s)
    • ESC 18A Turnigy Plush (3s/4s)
    • Hélice SF 10×4,7
    • Controladora APM 2.5 +GPS
    • Telemetria 3DR 433 MHz
    • MinimOSD
    • Link de vídeo Immersion 5.8GHz
    • Gimbal RCTimer ou Tarot 2D
    • Bateria 4S 5000mA 70~130C

    A autonomia vai variar de acordo ao peso final do quadri, mas fica em torno de 12 min.

    Valeu!

    Samuel Alves disse:

    Roberto, seu motor do X650 tem quantos KV? qual tamanho das pas? bateria? esc? e quanto tempo de voo?
    abs


Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.