Vendendo Varias Coisas

Fóruns Compra e venda Vendendo Varias Coisas

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, 

    estou colocando a venda algumas coisas que tenho parado aqui, itens novos e usados. Estou querendo investir em outro projeto e por isso colocando a venda esses produtos.

    Receptor Futaba FM tenho 2 (um com 2 metros de antena para vôo FPV e outro original) ambos com cristal R$80,00 cada

    Ni Starter Hobbico com Aste Longa e carregador (ideal para Helimodelos ou Aeromodelos com Cowl) novo R$70,00 – Vendido Para Edu Pacheco

    Estabilizador de Vôo FMA – Novo R$120.00 –  Vendido Para Leandro Freitas

     

    Quadcoptero X525 completo – Estabilizador de Vôo MultiWii Crius SE, Circuito de alimentação, Modulo i2C, Modulo GPS, ESCs 20A 300hz, motores. Esse equipamento está montado, funcionando Position Hold, Altitude Hold, iluminação, tudo configurado e pronto pra uso. R$1200,00.

    Receptor 2.4 Hitec 7Ch Atualizado com HPP22 e Telemetria Hitec HTS PAck Completo R$600.00 (tudo RX atualizado e Telemetria)

    O Kit inclui:

    • 1X HTS-SS (Sensor Station)
    • 1X HTS-MRMP (Magnetic RPM Sensor)
    • 4X HTS-TEMP (Temperature Sensors)
    • 1X HTS-GPS (GPS Sensor)
    • 1X HTS-MRPM (Magnetic RPM Sensor)
    • 1X HTS-Fuel (Fuel Level Sensor)

    Aeromodelo SkyWalker completo com todo sistema de FPV, Camera Sony HD com cartão 4Gb, Pod com Pan Tilt, Tx de video 1.2Ghz 600mW com antena SPW, Motor e ESC, Helice 9×6 e todos os Servos Mecanicos, Piloto Automático FY31AP (Return to home) e Hornet OSD com microSD, bateria de 4S 4000mA (4 cargas apenas) no aviao e 3S 1000mA no Link de video. Falta só RX de radio e RX de video Lawmate.

    Tudo R$2800,00 (nao me interessa vender os itens desse aviao separado)

    Automodelo Baja HPI (original) 1/5 escala 15Kg, com Radio 2.4ghz motor Gasolina 26cc, com jogo de pneus de asfalto e jogo de pneus de terra, sistema de iluminação completa entre outros acessórios, carro com manuais e ferramentas originais. Carro super zerado hiper conservado, motor com compressão 200% reguladinho, tudo limpo e revisado. R$3400,00

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies
    Luiz Rezende
    Membro
    none

    esse quadri, vc aceita um heli trex 450 novo na troca.

    vende só a  Camera Sony HD com cartão 4Gb com o Pod com Pan Tilt?

    Caso positivo estou na fila.

    Olá meu amigo,

    Tenho interesse no Estabilizador.

    Gostaria de perguntar se aceita uma troca no seu SW por um Not Dell novo i5 6 RAM 15″ LED, onde poderíamos fazer a troca no evento próximo aqui no Rio se o Xerém aero ganhar.

    Abraço e boas vendas.

    Olá Luiz, não tenho interesse troca por Heli amigo, obrigado. 

    Luiz Rezende disse:

    esse quadri, vc aceita um heli trex 450 novo na troca.

    Seguinte Michel, eu nao to querendo vender ele em partes pois é um equipamento que eu uso e está completo tudo TOP. Dependendo do que eu vender dos outros itens, eu vou ver se vou ter que vender esse aviao ou nao. Se por ventura tiver que vender ele em partes eu te aviso.

    Michael Alves disse:

    vende só a  Camera Sony HD com cartão 4Gb com o Pod com Pan Tilt?

    Caso positivo estou na fila.

    Marcelo tenho interesse no NI starter e também no estabilizador, veja com o Leandro se ele vai ficar com o estabilizador, caso contrario já me passe seus dados para o deposito..

     

    obrigado.

    Vou sim ficar com o estabilizador.
    Leandro me add como amigo para negociarmos. O estabilizador esta reservado pra vc como prioridade, se nao quizer ficar me avisa que passo para o amigo Edu. Grato

    leandro freitas disse:

    Olá meu amigo,

    Tenho interesse no Estabilizador.

    Gostaria de perguntar se aceita uma troca no seu SW por um Not Dell novo i5 6 RAM 15″ LED, onde poderíamos fazer a troca no evento próximo aqui no Rio se o Xerém aero ganhar.

    Abraço e boas vendas.

    Marcelo deposito do NI concluido….aguardo.

     

    Fico esperando resposta. Obrigado

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Seguinte Michel, eu nao to querendo vender ele em partes pois é um equipamento que eu uso e está completo tudo TOP. Dependendo do que eu vender dos outros itens, eu vou ver se vou ter que vender esse aviao ou nao. Se por ventura tiver que vender ele em partes eu te aviso.

    Michael Alves disse:

    vende só a  Camera Sony HD com cartão 4Gb com o Pod com Pan Tilt?

    Caso positivo estou na fila.

    o Fox, quero comprar aquela caixa azul! Vende? Onde arrumou?

    Abrs

    Hahahah aquela nao esta a venda é da.minha empresa… Mas sei de.um cara que tem unas duas parecidas com essa.afim de vender. Quer mesmo? eu vejo com ele….
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.