Naza Assistant no Mac

Fóruns Outros assuntos Naza Assistant no Mac

• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Daniel
    Membro
    none

Eu uso o Parallels com uma cópia do Windows XP PRO só pra rodar os softwares de ruWindows.

Eu uso uma segunda particao com o BootCamp da propria MAC para usar o windows… 

O problema de maquina vritual, e que as vezes nao da pra fazer uma boa comunicação com as portas COM do MAC… Por exemplo, nao consegui de forma alguma fazer o Planner do ardupilot funcionar através de uma VM (fazer a conexao com o 3dradio x Planner)… Outro detalhe e que a VM fica mais lenta do que a instalação através do BootCamp… 

Abrs 

Daniel
    Membro
    none

A principio o Parallels é um Virtual Box mais sofisticado e pago, não conheço o Virtual Box pois já uso o Parallels a muitos anos, mas acho que o Virtual Box pode mesmo ser uma boa opçnao se funcionar bem. Testei o BootCamp, mas achei muito chato ter que restartar o computador cada vez que precisava fazer algum ajuste sendo que todos os meus dados, bookmarks, emails com referencias, etc, estão no Mac. E pelo menos no Parallels o Naza Assitant funciona perfeitamente, sem lentidão perceptível. Basicamente é como se o Naza Assitant fosse apenas mais um programa do Mac.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.