[COMPRO] Modulo Turnigy 9x original

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Modulo Turnigy 9x original

• Este tópico está vazio.
    Compro modulo turnigy original para o radio turnigy 9x;

um amigo meu comprou o radio sem modulo !!  queria comprar o modulo original para aproveitar os receptores hobbyking que ja possuo ….

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

eu tenho, mas tem que soldar o fio da antena na placa!

tambem tenho um com 2 RX 

opa pessoal !!! eu tenho interesse; esse fio restante e longo o suficiente pra soldar de volta na placa ??  qual o preco camarada que voces fazem ??

tenho interesse !

Thiago Américo Barata serednicki disse:

eu tenho, mas tem que soldar o fio da antena na placa!

Eu tenho um turnigy 9x q veio com o fio da antena partido porque parafusaram por cima do fio. Sem saber voei e não ouve perda de sinal. O display lcd está com mau contato. Já verifique que é o cabo flat. Estou passando o rádio com receptor e tudo por 100 reais. Se te interessar entre em contato. Abraços!

Caro amigo tenho um módulo já preparado em que vc não precisa soldar a antena de volta. coloquei a antena no próprio módulo. Se houver interesse faça contato, ok.

tenho interesse sim !! me adicione como amigo pra trocarmos mensagens !!!  ou adicione ***** editado pela moderação *****

Eduardo Wetter disse:

Caro amigo tenho um módulo já preparado em que vc não precisa soldar a antena de volta. coloquei a antena no próprio módulo. Se houver interesse faça contato, ok.

Se quiser vender entre em contato…

vem com bateria?

Rafael Alves Teixeira disse:

Eu tenho um turnigy 9x q veio com o fio da antena partido porque parafusaram por cima do fio. Sem saber voei e não ouve perda de sinal. O display lcd está com mau contato. Já verifique que é o cabo flat. Estou passando o rádio com receptor e tudo por 100 reais. Se te interessar entre em contato. Abraços!

Ja tentei o contato com todos que responderam ao topico; dificil e obter a resposta deles … eita pessoal mais desplugado da internet !!!!!!!!!!!

eu tenho um se quiser me add pra gente conversar, esta novinho

ja dei add … falta voce responder/entrar em contato  …..

mateus oliveira freitas disse:

eu tenho um se quiser me add pra gente conversar, esta novinho

Everton
    Membro
    none

Eu tenho um módulo que comprei para usar com um mini-heli e nem usei. Paguei 50, mas te dou pelos 40 + frete.

tem foto do modulo ?? me  interessa !!

Everton disse:

Eu tenho um módulo que comprei para usar com um mini-heli e nem usei. Paguei 50, mas te dou pelos 40 + frete.

Everton
    Membro
    none

Tirei uma foto com o celular aqui.

Everton
    Membro
    none

Eu estou procurando um ESC de 60A. Se tiver um a gente pode trocar!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.