Motores originais DJI – Dúvida

Fóruns Equipamentos Motores originais DJI – Dúvida

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Amigos, saudações.

Comprei há uns meses um f450 da DJI e o tenho voado quase que diariamente.

Ocorre que tenho ficado receoso com a qualidade dos motores originais da DJI 2212 920kv, já que os mesmos possuem um barulho não muito agradável (parece algo solto)

No vídeo, dá para ouvir bem um som metálico nos motores

http://youtu.be/9rupfIUWOnc?hd=1

Alguém possui experiência negativa com esse motor? 

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Os meus fazem o mesmo barulho…

a experiência que eu tenho com os de 905kv é que a solda do conector é um lixo além do fio ser muito fino. eu cai 3 vezes por problemas de solda de conector.

quando caí a terceira vez, resolvi retirar todos os conectores bullet, e colocar tudo conector novo com solda nova. nunca mais deu problema.

Eu e Juverto tambem tivemos que fazer a mesma coisa… Esses conectores sao uns lixos!

Wagner Sartori Junior disse:

a experiência que eu tenho com os de 905kv é que a solda do conector é um lixo além do fio ser muito fino. eu cai 3 vezes por problemas de solda de conector.

quando caí a terceira vez, resolvi retirar todos os conectores bullet, e colocar tudo conector novo com solda nova. nunca mais deu problema.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Eu ainda não refiz a solda, mas acho que vou fazer logo.

Por enquanto, dei uma apertada nos conectores com alicate, para deixá-los com o encaixe mais justo.

JuvertoKR
    Membro
    none

Valeu, moçada. É que esse barulho me causa muito receio, mesmo.

Acho que vou comprar uns Tmotors para trocar quando chegarem.

Abçs

O meu apresentou barulho e folga; comprei novos rolamentos e folga continuou; para preencher a folga colei com trava rolamentos.

Comprei 04 Tmotors 2814 710KV, já estão no Brasil, estou muito ansioso para testá-los.

JuvertoKR
    Membro
    none

Se fosse só o barulho, tanto faz. O problema é que tenho medo que um dos motores falhe no ar e transforme meu investimento em um prejuízo em queda livre.

Será que os Tmotors fixam no f450 sem adaptações? Estou de olho neles também

Abç

kleber
    Membro
    none

kkkk um quadri com lança foguetes…essa e nova pra mim!

abraço

JuvertoKR
    Membro
    none

Eu só copiei a receita dos outros, rsrsrs

Duente

JuvertoKR
    Membro
    none

Não precisa nem mostrar a carapuça para achar o animal que usa ela, rsrsrsrs

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.