› Fóruns › Equipamentos › Motores originais DJI – Dúvida
- Este tópico está vazio.
- outubro 19, 2012 às 6:49 pm
Amigos, saudações.
Comprei há uns meses um f450 da DJI e o tenho voado quase que diariamente.
Ocorre que tenho ficado receoso com a qualidade dos motores originais da DJI 2212 920kv, já que os mesmos possuem um barulho não muito agradável (parece algo solto)
No vídeo, dá para ouvir bem um som metálico nos motores
http://youtu.be/9rupfIUWOnc?hd=1
Alguém possui experiência negativa com esse motor?
- Replies
-
- outubro 19, 2012 às 6:50 pm
Os meus fazem o mesmo barulho…
- outubro 19, 2012 às 7:33 pm
a experiência que eu tenho com os de 905kv é que a solda do conector é um lixo além do fio ser muito fino. eu cai 3 vezes por problemas de solda de conector.
quando caí a terceira vez, resolvi retirar todos os conectores bullet, e colocar tudo conector novo com solda nova. nunca mais deu problema.
- outubro 19, 2012 às 10:47 pm
Eu e Juverto tambem tivemos que fazer a mesma coisa… Esses conectores sao uns lixos!
Wagner Sartori Junior disse:
a experiência que eu tenho com os de 905kv é que a solda do conector é um lixo além do fio ser muito fino. eu cai 3 vezes por problemas de solda de conector.
quando caí a terceira vez, resolvi retirar todos os conectores bullet, e colocar tudo conector novo com solda nova. nunca mais deu problema.
- outubro 19, 2012 às 10:55 pm
Eu ainda não refiz a solda, mas acho que vou fazer logo.
Por enquanto, dei uma apertada nos conectores com alicate, para deixá-los com o encaixe mais justo.
- outubro 20, 2012 às 9:16 pm
Valeu, moçada. É que esse barulho me causa muito receio, mesmo.
Acho que vou comprar uns Tmotors para trocar quando chegarem.
Abçs
- outubro 20, 2012 às 11:52 pm
O meu apresentou barulho e folga; comprei novos rolamentos e folga continuou; para preencher a folga colei com trava rolamentos.
Comprei 04 Tmotors 2814 710KV, já estão no Brasil, estou muito ansioso para testá-los.
- outubro 21, 2012 às 10:36 am
Se fosse só o barulho, tanto faz. O problema é que tenho medo que um dos motores falhe no ar e transforme meu investimento em um prejuízo em queda livre.
Será que os Tmotors fixam no f450 sem adaptações? Estou de olho neles também
Abç
- outubro 21, 2012 às 11:59 am
kkkk um quadri com lança foguetes…essa e nova pra mim!
abraço
- outubro 21, 2012 às 7:29 pm
Duente
- Você deve fazer login para responder a este tópico.