› Fóruns › Equipamentos › Recall DJI GPS WKM
- Este tópico está vazio.
- outubro 20, 2012 às 1:11 am
Ai pessoal mais um recall para o GPS da DJI…Espero que o GPS da naza não tenha problema.
- Replies
-
- outubro 20, 2012 às 9:55 am
Segundo comentários somente o gps da wkm e não são todos. O meu é do recall não deu nenhum problema até o momento, mas sabe lá, eu vou mandar de volta.
- outubro 20, 2012 às 11:50 pm
Liguei dois servos na saída da MCU do WKM e no software o guimbal estava desligado, no entanto, de em vez quando, sem uma periocidade definida os servos mechem (um tranquinho). Sabem o que pode ser.
Fiz uma medição de amperagem X potência com os motores da Dji com 4s e 3s hélice 10×4,7; cheguei a conclusão que com 4s a amperagem com 25% de motor equivaleria a 50% com 3s (88 w 5,5 amp contra 87 w 9 amp).Criei uma curva no rádio só que a MCU não aceita. Alguém sabe porque, ou será mais dois bug.
- dezembro 11, 2012 às 6:54 pm
Oi Pessoal,
Por varias vezes entrei no FPV Brasil para ler sobre o tal do RECALL do Wookong M, e não tinha encontrado quem estava fazendo isso aqui no Brasil.Depois de algumas vezes lendo sobre o assunto, encontrei em outro forum o contato!!!Agora, com autorização do próprio Jean Marcondes, estou enviando os dados para o Recall.editado pela moderaçãoEspero ter ajudado!!!Abraço a todos e bons voos!!!- dezembro 11, 2012 às 7:44 pm
quem tiver a unidade gps do WKM que se enquadra no recall deve enviar para o pessoal da Flycam. recebi o meu de volta essa semana e aparentemente esta ok. na propria pagina da DJI tem um local para colocar o serial number da antena para verificar se precisa enviar para la ou nao
o problema que gerou o recall foi detectado em equipamentos com 800mm ou mais de diametro. meu hexa de 800 no primeiro voo de teste deu uma cambalhota sobre ele mesmo. agora vou testando devagar ate recobrar a confianca.
essa antena ja eh a terceira!! sem falar na minha mcu que tambem ja foi trocada devido aos problemas de multi com esc que ficam longe do frame
enquanto isso estou voando e abusando das naza com gps, nunca tive problemas…
abracos!!
- dezembro 12, 2012 às 11:52 am
Mauricio, quanto tempo mais ou menos demorou para vc receber sua antena nova??
Espero que com a nova antena resolva os problemas!!!
Quando fizer o teste com a nova antena, se for possível, passa pra gente seu veredicto!!!
Tbm dou meus parabéns ao pessoal da FlyCam, que esta fazendo esse trabalho com a DJI !!!
Abs.
- janeiro 3, 2013 às 4:03 pm
Muito boa noticia Mauricio!!
Agora é só espera chegar a minha!!
Valeu pela info.
Abs e ótimos voos em 2013!
Guilherme Lehto
Mauricio Mazza disse:
Olas.
Esse fim de semana testei a antena V3 da WKM. Fiz cerca de 30 voos sem problemas. O voo mais estavel q eu ja vi em drones. Antes eu nao conseguia passar do 7º voo sem ela enlouquecer. Parece q agora vai, mas precisa de mais uns 100 voos pra tirar o trauma.
http://fpvbrasil.com.br/video/wkm-gps-v3
Valeu
Abs
Mzz
- Você deve fazer login para responder a este tópico.