[COMPRADO] Diversity e antena Inverted Vee para 1.2Ghz.

Fóruns Compra e venda [COMPRADO] Diversity e antena Inverted Vee para 1.2Ghz.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    [COMPRado Diversity e antena Inverted Vee para 1.2Ghz.

    Quem tiver com um preço justo, é só avisar…

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Tenho o Micro Diversity da RangeVideo

    R$ 75,00 + frete

     

    Qual o frete para 04827-110? Aceita MP Marcelo?

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Sim, aceito MP.

    Antes de confirmar a venda, preciso saber se seus RXs são 1.2GHz da Lawmate.

    Aparentemente eles têm baixa impedância na saída de vídeo, o que torna esse Diversity incompatível.

    Calcule aqui o frete!

    Esta fechado então… Meus vRXs são xing ling… Na verdade são recomendados no Rcgroups mas…

    Me manda teu email por mp que faço a transferencia essa semana…

    Marcelo, o email que me passou não tem cadastro no mercado pago.

    desculpe a ignorancia, mas nunca tinha visto um divercity de video, por acaso , ele seleciona o video do receptor q estiver com o nivel de RSSI mais alto ? é isso q eu entendi no video ? e p/ q funcione o receptor tenq ter uma saida de rssi ? valeu !

    Marcelo Camargo disse:

    Tenho o Micro Diversity da RangeVideo

    R$ 75,00 + frete

     

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Sim…

    Quando o VRX nao vem com entrada rssi vc faz uma pequena gambiarrinha,,,,acha o fio do rssi no VRX e liga ao diversity nele,,,..

    Dai vc liga 2 VRX, uma combinaçaao boa é uma patch para ter sinal direcional e uma ruber duck para ter sinal em suas costas…

    Rodrigo Dener Fernandes disse:

    desculpe a ignorancia, mas nunca tinha visto um divercity de video, por acaso , ele seleciona o video do receptor q estiver com o nivel de RSSI mais alto ? é isso q eu entendi no video ? e p/ q funcione o receptor tenq ter uma saida de rssi ? valeu !

    Marcelo Camargo disse:

    Tenho o Micro Diversity da RangeVideo

    R$ 75,00 + frete

     

    Daniel muito obrigado pelo esclarecimento , vou fazer um circuito desses e testar com meu fpv ! se ficar legal posto na area de projetos ! obrigado !

    Daniel Gomes disse:

    Sim…

    Quando o VRX nao vem com entrada rssi vc faz uma pequena gambiarrinha,,,,acha o fio do rssi no VRX e liga ao diversity nele,,,..

    Dai vc liga 2 VRX, uma combinaçaao boa é uma patch para ter sinal direcional e uma ruber duck para ter sinal em suas costas…

    Rodrigo Dener Fernandes disse:

    desculpe a ignorancia, mas nunca tinha visto um divercity de video, por acaso , ele seleciona o video do receptor q estiver com o nivel de RSSI mais alto ? é isso q eu entendi no video ? e p/ q funcione o receptor tenq ter uma saida de rssi ? valeu !

    Marcelo Camargo disse:

    Tenho o Micro Diversity da RangeVideo

    R$ 75,00 + frete

     

    REGIS SILVA
    Membro
    none

    ola marcelo tem algum que funciona com rx lawmate e rx rangvideo?

    Marcelo Camargo disse:

    Sim, aceito MP.

    Antes de confirmar a venda, preciso saber se seus RXs são 1.2GHz da Lawmate.

    Aparentemente eles têm baixa impedância na saída de vídeo, o que torna esse Diversity incompatível.

    Calcule aqui o frete!

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Sobre o MicroDiversity…

    Até onde eu sei, o problema de incompatibilidade é apenas com o RX 1.2Ghz da Lawmate, por causa do nível de impedância da saída de vídeo.

    Já com o RX da RangeVideo a compatibilidade é total, pois são da mesma empresa.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    MicroDiversity vendido e enviado ao Juliano Idogawa

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.