Quad estável

Fóruns Específicos Plataformas Quad estável

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vídeo gravado em Agosto, quando os amigos Felipe Cardoso, Saratiel e Michael estiveram aquí em Pinda para fazer o vôo fpv com seus aeros e quad.

    Pequeno vídeo somente para mostrar a estabilidade incrível do quad de nosso amigo.

    Breve estaremos montando uma esquadrilha FPV….. Meu UAV tá pronto, só esperando meu TX de vídeo chegar… hehe…

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Gostei do vídeo…qual TX de vídeo que você está comprando?

     

    Abs.

    Eu também tenho Lawmate igual a esse mas como estou usando um FrSky DF 2.4Ghz o modulo fica reclamando constantemente (apitando dizendo que o sinal do rádio está fraco), minha intenção era comprar um 5.8 Ghz mas não sei qual é o melhor modelo…

     

    Realmente muito estável esse quad, pode me informar a configuração? obrigado.

    CBR1000
    Membro
    none

    Denilson,

    De uma olhada nos racewood, Em vários sites gringos os comentários são de qualidade igual aos Lawmate.

    Este combo 1.2Gh 700mW esta por $73.00:

    http://www.bevrc.com/bev-racewood-12g-700mw-txrx-combo_p478.html

    Veja no site que existem varias opçoes …

    ok obrigado

    CBR1000
    Membro
    none

    Denilson,

    Se vc quer alcance. veja o de 1500mW … Segundo o site com as antenas stock, 5-10Km …

    http://www.bevrc.com/bev-13g-1500mw-transmitter-for-fpv_p81.html

    O problema é que quanto maior a potencia, maior a distancia, maior o consumo (sera 2 a 3x mais energia necessária para o mesmo tempo) e principalmente, um grande desperdício de energia em forma de calor. Qualquer que seja a marca do tx, você vai ter estes problemas … A recomendação deste tx 1500mW e que seja ligado apenas no momento da decolagem, para evitar superaquecimento. Lembrando que a maioria de nossos modelos e de isopor …

    O que apresenta uma relação consumo/distancia/aquecimento razoável e em torno de 500~800mW. Qualquer potencia acima terá os problemas citados.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.