FAT SHARK AirFLO HD Lançada!

Fóruns Principal FAT SHARK AirFLO HD Lançada!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    top heim.. gostei.

    a camera pode ser a melhor mas se o transmissor tiver limitação será desperdício de dinheiro, não conheço nenhum transmissor de aceite HD, provavelmente a qualidade nao será a esperada pois o transmissor vai transmitir no que ele é capaz.

    é a transmissão vai se limita ao video comum… mas curti a praticidade dela, no caso eu utilizo uma camera p/ ver ao vivo e uma H wind camera p/ filmagem ! essa ja é tudo em uma só.. 🙂

    igual a gopro…

    Teremos que ver como ela lidará com a luminosidade pois é o calcanhar de aquiles da GoPro. Parece interessante mas o preço está escorchante.

    A Foxtech ja tem ess camera, inclusive eles vendem com um display onboard, apesar de estar na versão 3 por problemas de interferência já resolvido, ela ainda fotografa, eu tenho e é uma boa camera, grava hd através de um sd card também, quem não conhece, vale a pena dar uma olhada.

    http://www.foxtechfpv.com/horyzonhd-1080p-cam-c-121.html

    A tua é a V1 ou a V2 Rodrigo?

    A minha é a V2, mas já tem a V2 plus que vem com um escudo contra interferência pro sinal UHF… no youtube tem a comparação entre ela e a gopro, obviamente a gopro é melhor, mas ela é uma boa solução principalmente em relação a peso.

    Imagino que para filmagem a GoPro seja melhor mas para FPV espero que a HorizonHD tenha sinal de LiveOut melhor. A GoPro se virar de frente pro sol fica tudo preto o que é péssimo, se não fosse o OSD não sei se conseguiria trazer o avião pra casa.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.