VENDIDO: TX LAWMATE 1.2Ghz 500mW e Óculos Vídeo Eyewear

Fóruns Compra e venda VENDIDO: TX LAWMATE 1.2Ghz 500mW e Óculos Vídeo Eyewear

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Para vender rápido!!!

    ( VENDIDO )– TX Lawmate 1.2Ghz 500mW NOVO NUNCA USADO, comprado no FVP RC, já com toda a ligação, só plugar a bateria e a camera.

    Preço: R$200,00

    VENDIDO )Óculos Vídeo Eyewear pouco utilizado, porém este final de semana ao ajustar o brilho, parece que entrou mais luz do que deveria e acabou queimando alguns pixeis, fazendo uns pontos brancos na imagem. Ainda é possivel utilizar para voar, ignorando os pontos brancos… Já fiz uma proteção de espupa para lacrar e vedar junto ao rosto e ficar completamente escuro. Possui caixa original, fones originais, todos os cabos originais como o controle remoto. Falta apenas o cabo USB para carregar ou carregador, que se encontra em camelô ou mercado livre por 10, 15 reais….

    Preço: R$ 150,00

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies

    Qual a resolução desse óculos, Raphael?

    Estou na fila, se houver outros interessados.

    Também quero saber mais detalhes, specs dele.

    Na fila TX Lawmate 1.2Ghz 500mW

     

    tem fotos ?

    Emerson e Fabio!! Boa tarde!! Então, o óculos tem resoluçao de
    640×480 e reproduz uma imagem de uma tela de 80″.

    na fila tambem 

    do lawmate

    Fabio nao, desculpa!! Marcelo!! A resposta anterior é para o Emerson e Marcelo. Agora vai a sua fabio!!

    Posso tirar
    Fotos pra voce assin que chegar em casa!! Mas pode ficar tranquilo que esta perfeito o tx.. Nunca usei..
    Comprei na intensao de montar um quad e nao o fiz, deixando p tx guardadinho. Assim que eu chegar em casa, tiro fotos!!

    Na fila TX Lawmate 1.2Ghz 500mW

    tem fotos ?

    Raphael Ribeiro disse:

    Emerson e Fabio!! Boa tarde!! Então, o óculos tem resoluçao de
    640×480 e reproduz uma imagem de uma tela de 80″.
    Só para corrigir o português.. Digitar no iphone é uma m….

    *** Intenção
    *** Assim…

    Manda um mp, posso retirar com vc ?

    Raphael Ribeiro disse:

    Fabio nao, desculpa!! Marcelo!! A resposta anterior é para o Emerson e Marcelo. Agora vai a sua fabio!!

    Posso tirar
    Fotos pra voce assin que chegar em casa!! Mas pode ficar tranquilo que esta perfeito o tx.. Nunca usei..
    Comprei na intensao de montar um quad e nao o fiz, deixando p tx guardadinho. Assim que eu chegar em casa, tiro fotos!!

    Fábio, Vou tentar mandar mp pelo iphone.. Rs.. Pode tirar diretamente cmg!! De manha e tarde aqui no centro ou de noite na gávea!!! Abss

    Legal.

    Queria saber qual entrada de video dele? RCA, componente, hdmi? Vc usava na saíde de video denqual Vrx? Explica isso, por favor.

    Quanto aos deadpixel, são muitos? Tem recuperação? Não entendi quando disse que queimou devido a muita luz.. nunca vi isso. O problema é isso continuar progredindo.

    Tem alguém na minha frente?

    Marcelo, tem só uma pessoa na sua frente do óculos, ele tem duas entradas.. p2 ( liga diretamente no RX ) via plug, ou RCA. Utilizava ele com o receptor lawmate, com RCA…

    Quanto ao problema dos pixels, aconteceu que no final de semana, a imagem estava muito escura.. fui ajusta a imagem, aplicando brilho.. e contraste.. até então perfeito.. ao acompanhar um vôo, com uma imagem bem mais clara.. num determinado momento que estava um dia claro de sol, acredito que ao virar a imagem contra o sol, com a quantidade de brilho já aplicada ao oculos, tenha queimado algum pixel, ou quanto a temperatura que estava no dia.. visto que eu estava utilizando ele no sol. mas acredito que foi pela imagem emitida, visto que são duas telas… da esquerda e da direita… tem alguns pontos em comum idênticos tanto na tela da direita como na esquerda, como também tem pontos exclusivos na tela da esquerda que nao aparece na direita, como tem um ou outro na direita que nao aparece na esquerda.. de qualuer maneira como existem pontos em comum… realmente estou acreditando que foi a luz que foi demais.. a ponto de queimar no exato lugar em ambas as telas…..

    mas é o que eu estava explicando ao meu amigo.. vc ve bem os pontos com a tela escura.. sem receber nenhyuma imagem.. sem ligar nada.. ao ligar em algum dispositivo .. como RCA que esteja emitindo imagem, os pontos aparecem mas ficam quase imperceptíveis… visto que a imagem é clara e ” desaparece ” com os pontos.. obviamente se vc ficar reparando neles..v c vai ver…. se vc ignorar eles… e se concentrar na imagem.. vc esquece deles…

    Eu como sou um cara chato, e extremamente perfeccionista, isso me incomoda… já o meu amigo que está interessado em comprar.. ele nao liga… então.. vai de cada um rs…..

    Ok, entendi.

    Bem, continuo esperando seu retorno.

    ok, vou buscar amanha na parte da tarde! 

    Fabio, me
    Mande um email com seu telefone que eu te mando um de volta com o meu e o endereco que estatei no centro amanha para que voce possa retirar p tx cmg. Pode ser?

    editado pela moderação

    Abs!!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.