› Fóruns › Compra e venda › Compro Transmissor e Receptor 1.2ghz LAwmate e EagleEyes
- Este tópico está vazio.
- dezembro 11, 2012 às 6:08 pm
Quem tiver equipamento parado para venda, estou precisando de um link de video (Tx e RX).
Lawmate, 1W de 1.2ghz
preciso também de
Diversity de video Eagle Eyes ou Oracle.
que tiver pronta entrega só mandar mensagem !
abraço
- Replies
-
- dezembro 12, 2012 às 9:57 am
Tenho um transmissor inesun de 800mw
Usado e funcionando perfeitamente
Já cheguei a 2.5km com ele sem problema
Caso tenha interesse mande mensagem
- dezembro 21, 2012 às 12:02 pm
Bom dia, se te interessar tenho um lawmate 500w só que o suporte da antena soltou (Solda) tem que fazer uma micro solda para sanar o problema. Como nao sei mexer com solda e tentei consertar o transmissor, ficou meio feio o suporte da antena, mas da pra arrumar se tiver conhecimento disso. Usei, melhor, tentei usar 3 ou 4 vezes. faço por 150 o tx e o rx com as antenas.
- dezembro 22, 2012 às 10:18 am
Bom dia Marcos, vc ja vendeu esse equipamento? Caso o nosso amigo Marcelo não tiver interesse , tem como vc me mandar umas fotos do equipamento ? Estou interessado. Obrigado
- dezembro 22, 2012 às 12:28 pm
Eu acabei pegando um outro TX e ate me interessaria mais por causa do rx Marco. Se vc quiser passar para o Ricardo fique a vontade. Pois agora vou precisar de um TX de 1w lawmate e outro RX.
Obrigado e boas festas a todos ai.- dezembro 22, 2012 às 12:49 pm
Bom dia tambem tenho interesse no equipamento,mande solicitação de amizade pra ele ontem , mas sem resposta.
- dezembro 23, 2012 às 8:50 pm
Pessoal, estou precisando de um EagleEyes e link de 1W (trasmissor e receptor Lawmate) !!! Quem tiver dá um alô !
Valeu
- janeiro 5, 2013 às 1:46 pm
Ainda estou na busca !!!
- janeiro 15, 2013 às 9:31 pm
Marco Arthur, já vendeu o tx/rx Lawmate de 500mW ? Se não, tenho interesse no kit.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.