Equipamentos Eagletree e Fatshark

Fóruns Compra e venda Equipamentos Eagletree e Fatshark

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal,

    Por motivos pessoais terei de me desligar do FPV por uns anos e vou disponibilizar meus equipamentos que estão intactos a preços bem atraentes.

    Tenho o seguinte para oferecer:

    eLogger V4 com fios – 100Amperes por R$160,00

    GPS Expander 10hz por R$175,00

    OSD Pro Expander por R$195,00

    Guardian Stabilization Expander for OSD Pro por R$120,00

    Servo Current Logger por R$80,00

    Brushless RPM sensor por R$45,00

     

    Oculos Fatshark com transmissor de 5.8/600mW e receptor imbutido por R$550,00

    Tenho a camera Fatshark também, mas o suporte do PAN/TILT quebrou, faço por R$100,00

     

    Tudo com frete gratis pelo Sedex. Se quiser sedex a cobrar vou corbar o frete.

     

    Abraços

    Sandry

     

    PS. Os motivos pessoais sao bons.. daqui 9 meses nao vou mais ter tempo pra FPV 🙂

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Replies
    Ola tenho interesse no:

    Oculos Fatshark com transmissor de 5.8/600mW e receptor imbutido por R$550,00

    Bom dia amigo Sandry

    Tenho interesse dos seguintes itens

    eLogger V4 com fios – 100Amperes por R$160,00
    GPS Expander 10hz por R$175,00
    OSD Pro Expander por R$195,00
    Guardian Stabilization Expander for OSD Pro por R$120,00

    O que podemos fazer no pacote completo.

    Obrigado
    Marcelo ottoni

    Fico com isso, caso não feche com ninguem acima

    OSD Pro Expander por R$195,00

    Guardian Stabilization Expander for OSD Pro por R$120,00

    Brushless RPM sensor por R$45,00

    Olá Leandro, gostaria de mais informações sobre o óculos, fotos etc? Não sei como trocar contatos aqui, pois o regulamento não permite.

    Marcelo, leva o sensor de corrente e eu te dou sem custo o sensor de RPM, senão vou ficar com isso morto aqui.

    Ângelo, se o Marcelo não fechar te aviso.
    Obrigado

    Bom dia Sandry

    Tem direito a um chorinho nos preços ?.. E bom q daqui a 9 meses ja vai estar acostumado com choro ..rsrsrsss. Se for fechar qto me faz tdo então ?

    Sandry,
    Coloca as fotos ai ou pode ser por MP. Informa tambem o modelo.

    Dizem que o primeiro nós nunca esquecemos, por encantamento ou trauma rs.. Mas já que você falou em chorar, deixa eu chorar um pouco também..

    Eu comprei quase tudo do Tim da readymade em uma oportunidade que fui para os EUA, na epoca paguei mais do que estou pedindo agora, mas estou usando os preços dele sem contar a IOF e o sensor de corrente e rotação eu pedi via DHL então estou tendo um prejuzinho nesses dois itens.

    Tudo da 775, proponho 700 e vc me paga o frete ou 720 e eu pago o frete. Vale para qualquer um que ler o topico se você não quiser.

    Está tudo novo, eu voei com o kit por alguns dias nas minhas férias e depois disso a surpresa.

    Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

    Bom dia Sandry

    Tem direito a um chorinho nos preços ?.. E bom q daqui a 9 meses ja vai estar acostumado com choro ..rsrsrsss. Se for fechar qto me faz tdo então ?

    Assim que eu chegar em casa tiro umas fotos e posto aqui no topico.

     

    Abraços

    Sandry

    leandro freitas disse:

    Sandry,
    Coloca as fotos ai ou pode ser por MP. Informa tambem o modelo.
    sky
    Membro
    none

    Estou na fila pelo oculos….valeu!!!!

    na fila do eagle tree…

    Sandry boa noite, estou só no aguardo das fotos.

    Obrigadoooo

    Eu bem que estou tentando postar as fotos, mandem seus emails, aqui nao esta indo de jeito nenhum, fica carregando e nada.

    Ahh agora foi… vou ate atualizar minha foto pessoal rs.

    Eu nao coloquei a foto de tudo pq o resto é um amontoado de cabo os sacos de cada um com seus respectivos manuais.

    O tubarão gordo me interessa, estou na fila.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.