› Fóruns › Compra e venda › [TROCO OU VENDO] Hexa DJI e motores
- Este tópico está vazio.
- janeiro 10, 2013 às 2:34 am
Tenho para vender ou trocar:
Frame DJI hexacóptero F550: R$ 210 [VENDIDO]
6 Motores Feiyu Tech 980KV com adaptadores de hélices: R$ 220
Jogo de hélices de madeira 9×4: R$ 60
Estou montando uma ground station, então os itens do meu interesse são:
monitor 7 ou 8″ de boa qualidade
gravador de vídeo digital compacto
receptor lawmate 1.2 ghz
antenas 1.2 ghz, patch / V
- Replies
-
- janeiro 14, 2013 às 9:56 pm
Olá Johnnie
ainda estou procurando os motores naza e os speeds opto30, mas to pensando em já pegar o frame do hexa e passar dois braços pro quad enquanto procuro.
vi que tem interesse em antenas para 1.2ghz, te interessa um jogo de BluBeans customizadas para a frequencia que você escolher? eu já tive patch+1/4, e depois que passei pras BluBeans não volto mais não. a qualidade do video é muito superior. eu mesmo fiz as minhas, deram bastante trabalho, mas ficaram muito boas. prometo que capricho ainda mais nas suas.
se interessar me passa o preço do frame contando com as antenas na troca (uma skew-planar wheel e uma cloverleaf, para Tx e Rx). se precisar de mais alcance dá pra trocar a do Rx por uma helicoidal, mas eu não vi necessidade disso no meu equipamento.
- janeiro 14, 2013 às 11:47 pm
Ze, me interessa. A única coisa, é que para mim seria bom se os conectores fossem em “L”, e vc ver por valor que vc quer colocá-las na troca.
Eu tenho cabo e conectores para fazer as antenas, mas achei que sem um gabarito não ia dar certo para mim.
- janeiro 15, 2013 às 12:39 am
o conector em L complica um pouco, eu só tenho os normais. é possível você fazer o L no cabo? e quanto menor o cabo melhor. a minha do Rx tem uns 7cm (1/4 de onda p/ 980mhz), e a do Tx era soldada direto no conector, mas se for mesmo necessário, dá-se um jeito!
dei uma olhada, essas antenas (feitas pelo IBCrazy) custam $55 na hobbywireless. na hobbywireless também o kit do F550 está $50. que tal as antenas feitas por mim, com tamanhos dos cabos segundo as suas especificações, e mais R$100 no frame?
- janeiro 15, 2013 às 1:48 am
Pra mim td bem, pois está pegando espaço aqui mesmo. Mas tem que caprichar! Rs…
Vc está voando com 3S ou 4S? Se quiser tenho tbm hélices de madeira de 9×4, que vão mto bem com 4S.
E não precisa correr, que não tenho pressa. Não tenho tido tempo para montar o avião. Meu Skywalker está guardado tem mais de um ano!!!
- janeiro 15, 2013 às 2:09 am
opa, fechado então! se puder esperar uns 15 dias agradeço, essa semana tá corrido, e semana que vem vou viajar.
eu to com 4S, e tava começando a ir atrás de hélice também, uma delas quebrou, não avaliei o estado das outas 3. mas tava pensando em passar pra apc, são melhores e mais fáceis de encontrar, e acho melhor ficar nas de 8″ pra não forcar os motores. já queimei muito motor exagerando no tamanho da hélice!
vou te mandar meu e-mail e telefone por mp, aí a gente combina como trocar os itens!
- janeiro 15, 2013 às 1:36 pm
johnnie, não to achando as hélices que eu quero, e o tempo tá acabando. quantas dessa 9×4 você tem, e quanto quer nelas?
- janeiro 15, 2013 às 3:28 pm
amigo aceita algum outro tipo de peça para troca?tenho radio e varias peças novas
- janeiro 16, 2013 às 4:25 am
Já fechei o frame, só sobraram os motores agora. Se te interessar, preciso de itens para a ground station.
Abs.
- janeiro 16, 2013 às 1:27 pm
meu interesse era frame,um abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.