[TROCO OU VENDO] Hexa DJI e motores

Fóruns Compra e venda [TROCO OU VENDO] Hexa DJI e motores

• Este tópico está vazio.
    Tenho para vender ou trocar:

Frame DJI hexacóptero F550: R$ 210 [VENDIDO] 

6 Motores Feiyu Tech 980KV com adaptadores de hélices: R$ 220

Jogo de hélices de madeira 9×4: R$ 60 

Estou montando uma ground station, então os itens do meu interesse são:

monitor 7 ou 8″ de boa qualidade

gravador de vídeo digital compacto

receptor lawmate 1.2 ghz

antenas 1.2 ghz, patch / V

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Olá Johnnie

ainda estou procurando os motores naza e os speeds opto30, mas to pensando em já pegar o frame do hexa e passar dois braços pro quad enquanto procuro. 

vi que tem interesse em antenas para 1.2ghz, te interessa um jogo de BluBeans customizadas para a frequencia que você escolher? eu já tive patch+1/4, e depois que passei pras BluBeans não volto mais não. a qualidade do video é muito superior. eu mesmo fiz as minhas, deram bastante trabalho, mas ficaram muito boas. prometo que capricho ainda mais nas suas.

se interessar me passa o preço do frame contando com as antenas na troca (uma skew-planar wheel e uma cloverleaf, para Tx e Rx). se precisar de mais alcance dá pra trocar a do Rx por uma helicoidal, mas eu não vi necessidade disso no meu equipamento.

Ze, me interessa. A única coisa, é que para mim seria bom se os conectores fossem em “L”, e vc ver por valor que vc quer colocá-las na troca.

Eu tenho cabo e conectores para fazer as antenas, mas achei que sem um gabarito não ia dar certo para mim.

o conector em L complica um pouco, eu só tenho os normais. é possível você fazer o L no cabo? e quanto menor o cabo melhor. a minha do Rx tem uns 7cm (1/4 de onda p/ 980mhz), e a do Tx era soldada direto no conector, mas se for mesmo necessário, dá-se um jeito!

dei uma olhada, essas antenas (feitas pelo IBCrazy) custam $55 na hobbywireless. na hobbywireless também o kit do F550 está $50. que tal as antenas feitas por mim, com tamanhos dos cabos segundo as suas especificações, e mais R$100 no frame?

Pra mim td bem, pois está pegando espaço aqui mesmo. Mas tem que caprichar! Rs…

Vc está voando com 3S ou 4S? Se quiser tenho tbm hélices de madeira de 9×4, que vão mto bem com 4S.

E não precisa correr, que não tenho pressa. Não tenho tido tempo para montar o avião. Meu Skywalker está guardado tem mais de um ano!!!

opa, fechado então! se puder esperar uns 15 dias agradeço, essa semana tá corrido, e semana que vem vou viajar.

eu to com 4S, e tava começando a ir atrás de hélice também, uma delas quebrou, não avaliei o estado das outas 3. mas tava pensando em passar pra apc, são melhores e mais fáceis de encontrar, e acho melhor ficar nas de 8″ pra não forcar os motores. já queimei muito motor exagerando no tamanho da hélice!

vou te mandar meu e-mail e telefone por mp, aí a gente combina como trocar os itens!

johnnie, não to achando as hélices que eu quero, e o tempo tá acabando. quantas dessa 9×4 você tem, e quanto quer nelas?

amigo aceita algum outro tipo de peça para troca?tenho radio e varias peças novas

Já fechei o frame, só sobraram os motores agora. Se te interessar, preciso de itens para a ground station.

Abs.

meu interesse era  frame,um abraço

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.