[compro] peças DJI F450/F550

Fóruns Compra e venda [compro] peças DJI F450/F550

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    após um acidente com um quad f450, dois braços quebraram. Aproveitando, quero fazer o upgrade para F550.

     

    desta forma, preciso de 2 braços para o F450

     

    ou

     

    um frame F550 completo (pode ser com dois braços e alguns parafusos a menos), dois motores DJI daquele vermelho, 22alguma coisa (nao to com o quad agora) e dois escs DJI Opto 30A.

     

    se alguém tiver algum dos itens, original ou clone (clone só o frame), por favor entre em contato.

     

    Obrigado, Ricardo

    editado pela moderação
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Opa Ze, blz?
    Tenho um frame F-550 original, e seis motores Feiyu tech 980 kv anunciados no fórum. 240 no frame e 240 nos motores.

    Se te interessar só avisar. Posso te levar em Vinhedo no próximo FDS.

    Abs.

    valeu, johnnie. a idéia era manter os motors dji, e ainda preciso de 2 speeds. vou dar uma olhada com calma também se não estragou mais nada. se der pra segurar o frame por uns dias, agradeço! se eu achar os motores e speeds provavelmente fico com ele!

    Bom dia, tenho várias peças para dji… principalmente helices e frames… tenho placas centrais (de hexa e de quad) zeradas se lhe interessar.

    opa evandro, você pode listar tudo o que tem com preços? eu vou precisar de hélices, uma quebrou, e não to com nenhuma de reserva. to com as originais dji 8×4, mas também penso em trocar para APC-SF.

    acabei de colocar os braços no lugar com ciano, to pensando em fazer um reforço com fibra bem gambiarra pra aguentar enquanto compro tudo pra virar um hexa. logo mais posto resultados de testes da eletronica aqui!

    kleber
    Membro
    none

    tenho interesse em helices apc 10:47 ou 10:50 para motor 750 kv turning ou ate mesmo 11:47

    mas de a preferença para o Ricardo

    obrigado
    Evandro D. Silva disse:

    Bom dia, tenho várias peças para dji… principalmente helices e frames… tenho placas centrais (de hexa e de quad) zeradas se lhe interessar.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.