AJUDA BULSOLA GPS NAZA NAO CONSIGO CALIBRAR

Fóruns Equipamentos AJUDA BULSOLA GPS NAZA NAO CONSIGO CALIBRAR

• Este tópico está vazio.
    preciso de ajuda com o gps naza .. bem é assim estou tentando calibrar mas nao consigo … entro na chave 3 posiçoes do radio mundando de gps para manual umas 10 vezes ai a luz da vu acende em amarelo .. em seguida eu giro o quadricoptero dando uma volta de 180 graus na horizontal e a luz da vu acende na cor verde ou seja ate este momento tudo bem … o problema vem agora dando continuidade a calibração eu coloco o quadricopterona posição vertical e faço o movimento de 180 graus e neste momento a finalizar ao invez de apagar a luz verde … se acende uma luz vermelha piscado muito rapido sem parar … oque devo fazer me ajudem 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 28)
  • Replies

Tem que girar 360 graus com ele deitado e 360 com ele de pé ! 

Segue um link:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TeEeLz6syO4

Detalhe: vc deixou a antena 22° a esquerda (para correção da declinação magnética) ?

No meu caso, para a minha região que é em SP, é 22° a esquerda, mas na sua cidade pode ser outro valor !

opa perdao estou ta tenso com isso que nem percebi mais eu giro 360 graus sim  e ja tentei de tudo

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Segue um link:

Detalhe: vc deixou a antena 22° a esquerda (para correção da declinação magnética) ?

fiz exatamente isso que o fabio faz no video só que no final nao para de piscar em vermelho 

,so  Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Segue um link:

Uma dúvida em qual local esta tentando fazer a calibração da bússola ?

fabio foi feito no fundos de minha casa e o mesmo e coberto ……..isso pode atrapalhar    ???? MESMO SENDO SÓ UMA CALIBRAÇÃO O GPS PRECISA ENCONTRAR OS SATELITES ????

Fabio Tavares disse:

Marcelo,

a unidade GPS contem tambem um magnetometro (bussola). Esse procedimento somente eh para calibrar a bussola, para tal, verifique se voce esta muito perto de objetos de metal que possam afetar a o campo magnetico ao redor. 

ao calibrar nao tenha celular no bolso, fique longe de carros ou cercas. essa coberta eh metalica?

a antena esta afastado de qualquer dispositivo que possa ter magneto. tal como os motores?

exatamente. em area aberta.

Mauricio Mazza disse:

Claro, essa calibração é do GPS da Naza. Tem q ficar em area aberta.

marcelo fernandes ferreira disse:

fabio foi feito no fundos de minha casa e o mesmo e coberto ……..isso pode atrapalhar    ???? MESMO SENDO SÓ UMA CALIBRAÇÃO O GPS PRECISA ENCONTRAR OS SATELITES ????

Fabio Tavares disse:

ok willian vou fazer isso obrigado

william okamura disse:

exatamente. em area aberta.

Mauricio Mazza disse:

Claro, essa calibração é do GPS da Naza. Tem q ficar em area aberta.

marcelo fernandes ferreira disse:

Fabio Tavares disse:

Antes de fazer a calibragem, vc deixou ele estático, sem movimentar, até terminar a sequência de inicialização? que bateria está usando? Qtos s e qtos mah?

ola estou usando 4s 2200mha e deilxo ele estatico sim

Johnnie Walker disse:

Antes de fazer a calibragem, vc deixou ele estático, sem movimentar, até terminar a sequência de inicialização? que bateria está usando? Qtos s e qtos mah?

Como está configurado o alerta de bateria? Experimenta desabilitar, e ver se não pisca vermelho por causa da carga de bateria. 

Nao resolveu ainda?>?

vou fazer isso so estou dando uma carga na bateria logo eu vou dizer se continua

ainda nao isso ta me deixando loco

gabriel sosnoski cabral disse:

Nao resolveu ainda?>?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 28)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.