Vendo SkyWlaker com Camera HD Sony

Fóruns Compra e venda Vendo SkyWlaker com Camera HD Sony

• Este tópico está vazio.
    Vendo Skywalker 1668 env, Asa Baionetada e bipartida,  com todos os Servos, trem de pouso Removivel, Pod de camera com Servos de PAn Tilt, Camera HD Sony Webbie, cartão de memoria Sony Memory Stick 8Gb, Lente Fish Eye, Bateria Camera, Carregador da camera.

Falta Motor , ESC e Receptor, Radio Transmissor, e Link de video (TX/RX)

R$650,00

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies

O que uma X8 não faz com um cidadão, se desfazendo do maior xodó!

Quer vender só a HD?

Abraço e bons voos

QUER VENDER SÓ O SKYWALKER ????

Michel, um outro amigo ficou interessado na camera e ele me pediu hoje a tarde, ele ficou de me confirmar até amanhã no almoço. Se ele nao fechar eu posso te avisar até a tarde ?

A camera vou pedir R$350,00 (ela tem caixa, manuais, cabo RGB, bateria, carregador, cartao de memoria original sony de 8gb, e lente fish eye (angular igual da gopro) instalada permanente) + frete

Michael Alves disse:

Quer vender só a HD?

Abraço e bons voos

Olá Marco, se quiser o SW e me ajudar a fechar esse casamento kkkk

SW com todos os servos e o Pod da camera por R$300,00 + frete

Marco Antônio Gomes disse:

OLHA PRA MIM FRETE PARA 74922790

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Olá Marco, se quiser o SW e me ajudar a fechar esse casamento kkkk

SW com todos os servos e o Pod da camera por R$300,00 + frete

Marco Antônio Gomes disse:

Marco, eu assustei com o SEDEX agora, deu 146,80 (aproximado), porque a caixa vai ser grande, e por PAC ficou em R$77,80. Se vc quiser calcular ai, meu CEP é 05052-050. O comprimento tem que informar o tamanho maximo permitido que é 105cm, a largura eu joguei 40cm e altura 30cm. Mas preciso simular a embalagem ainda. Outra coisa, os correios em SP pelo menos são uma bosta, e a maioria cria caso para enviar embalagens de aeromodelos. Posso tentar ver outra forma amanha Tipo JadLog, ou algo do tipo e te aviso. Preciso ver também se posso soltar o profundor do avião, porque eu colei tudo quando montei, se nao comprometer o modelo eu solto, senao tem que ir montado mesmo (profundor na fuselagem).

bom dia vc tem para vender este suporte da camera pois que colocar no meu SW.

sky
    Membro
    none

aceita alguma tipo de troca?

Michel, o outro colega nao vai ficar com a camera. Se quiser é sua !

Michael Alves disse:

Quer vender só a HD?

Abraço e bons voos

o que tem pra oferecer Sky ? 

sky disse:

aceita alguma tipo de troca?

eu vi tb que vc aceita algum tipo de troca, to me desfazendo do meu A10 edf 64mm

editado pela moderação

tem interesse ?

o pagamento seria só a vista ??? num tem como anunciar ou pagar com mercado pago ?

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Marco, eu assustei com o SEDEX agora, deu 146,80 (aproximado), porque a caixa vai ser grande, e por PAC ficou em R$77,80. Se vc quiser calcular ai, meu CEP é 05052-050. O comprimento tem que informar o tamanho maximo permitido que é 105cm, a largura eu joguei 40cm e altura 30cm. Mas preciso simular a embalagem ainda. Outra coisa, os correios em SP pelo menos são uma bosta, e a maioria cria caso para enviar embalagens de aeromodelos. Posso tentar ver outra forma amanha Tipo JadLog, ou algo do tipo e te aviso. Preciso ver também se posso soltar o profundor do avião, porque eu colei tudo quando montei, se nao comprometer o modelo eu solto, senao tem que ir montado mesmo (profundor na fuselagem).

Então MArco, na verdade eu só perguntei pro colega acima, porque alguns produtos de FPV me interessam (dependendo o que), mas a minha prioridade é a venda mesmo. Posso até anunciar o modelo no MP , mas lembra que tem as taxas do ML. Se quiser eu anuncio lá !

é que ai posso pagar parcelado pro mercado pago,  o sw está todo furado por conta das antenas ??? 

sky
    Membro
    none

Tenho uma gimbal 02 eixes comandada por correias (peguei do rasec) e um quadri com placa tmf pro que peguei do vinicius fantini, tudo muito novo.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.