Vendo itens de aeromodelismo. BAIXEI OS PREÇOS!!

Fóruns Compra e venda Vendo itens de aeromodelismo. BAIXEI OS PREÇOS!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    1 – Rádio Turnigy 9x com módulo original e receptor + módulo FRsky com telemetria + receptor V8FR-II + backlight azul (já instalado) + cordao JR propo + bateria nanotec 2500mah 3s 5~10c para rádio. TUDO por R$ 530,00 R$ 480,00

    O radio foi usado apenas por 2X. Após o primeiro uso, apresentou solda fria no display lcd, levei pra uma assistencia de aparelhos eletronicos e o cara refez a solda e ficou perfeito. Na dúvida também troquei o capacitor, após isso o rádio nao teve mais falhas. Foi feita uma adaptação para encaixe do módulo FRsky.

    O módulo original está desconectado da antena, mas o receptor está perfeito.

    O módulo FRsky é novo, foi apenas testado. O mesmo para o receptor.

    Bateria nanotec para rádio nova.

    2 – ESC Turnigy trust 55A SBEC + card de programação (conjunto usado por 2X) – R$ 100,00 R$ 80,00

    3 – ESC Red brick 30A (novo, apenas testado) – R$ 35,00 R$ 25,00

    3 – Motor D 2826-6 2200kv outrunner (novo, aberto apenas para teste) – R$ 40,00 R$ 35,00

    4 – Carregador Turnigy Accucel-6 50W (usado por no máximo 5X) – R$ 100,00 R$ 80,00

    5 – Bixler 2 ARF(montado com servos instalados e motor 1800Kv) + montagem para camera para FPV – R$ 330,00 R$ 300,00

    O bixler levou 2 lenhas fortes, mas foi restaurado por quem entende. Ficou perfeito. Com motor e servos ja instalados. Voando perfeitamente 

    6 – 3 Baterias lipo Turnigy 2200 mah 3s 20C (usadas por 2X) – R$ 40,00 a unidade R$ 30,00 a unidade

    7 – Cabo simulador XTR/aerofly/FMS (usado poucas vezes) – R$ 25,00 R$ 20,00

    8 – 2 alarmes on board de bateria lipo até 4s (novo, apenas testado) – R$ 10,00 a unidade

    9-  cabo extensor para servo 30cm (5 pcs) (novos) – R$ 10,00

    10 – cabo extensor para servo 60cm (10pcs) (novos) – R$ 15,00

    Preço especial e prioridade pra quem levar tudo.

    Mais tarde posto fotos.

    Motivo das vendas: estou saindo do hobby para voltar depois com helicópteros.

    Meu cep: 51350-120.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

     Olá!

    Do item: 7 – Cabo simulador XTR/aerofly/FMS (usado poucas vezes) – R$ 25,00

    Vc tem os simuladores também, esse cabo funciona no Turnigy 9x?

    Eu uso o aerofly, mas só tenho o cabo. Funciona sim no 9x.

    Marcelo Gomes disse:

     Olá!

    Do item: 7 – Cabo simulador XTR/aerofly/FMS (usado poucas vezes) – R$ 25,00

    Vc tem os simuladores também, esse cabo funciona no Turnigy 9x?

    Bom dia Rafael

    Poderia postar algumas fotos ?
    3 Baterias lipo Turnigy 2200 mah 3s 20C

    Obrigado

    Umas das baterias teve a embalagem levemente danificada por conta de uma lenha…como vc pode ver nas fotos. Todas estão funcionando perfeitamente. 

    Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

    Bom dia Rafael

    Poderia postar algumas fotos ?
    3 Baterias lipo Turnigy 2200 mah 3s 20C

    Obrigado

    Olá ,Rafael gostaria de saber quanto fica o frete das baterias para 11714170,obrigado

    Compro suas baterias, extensor de servo 5 de cada, os2 alarmes, Motor D 2826-6 2200kv, o bixler e o radio, mas quero desconto no Radio, compro tudo de uma vez só sem choro, zap 021969508179

    Pessoal, notem que a última atualização havia sido em Fev/2013…

    é verdade, obrigado, 2013 rsss

    amigo tenho interesse no carregador, baterias , alarme de bateria buzzer, por favor entre em contato, pois quero saber se vc tem como anunciar no ml, para eu comprar, artigos usados nao pagam mais taxa la e de graça blz

    olá amigo !! vc ainda esta com  as baterias , e moto 2200 kv 

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Ellerson, VC vai comprar baterias de 2 anos atras para que? Prentebdi ficar com elas por 2 semanas ou 1 mês no máximo?

    Pessoal, leiam o tópico, é de 2013. Parem de ser afobados, Dois anos atraz rs

    não tem como deletar esses tópicos de vendas antigos?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.