› Fóruns › Compra e venda › VENDIDO – Óculos FatShark DOMINATOR (Restrito a São Paulo**veja OBS abaixo)
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 14, 2013 às 8:24 pm
Olá Pessoal
Desisti de vender este óculos, achei um projeto bem legal para ele :)
Este é o melhor Óculos para FPV. Estou vendendo pois mudei o meu sistema de GS e não irei utilizar mais este óculos.
—– Quase não usei, como eu trouxe direto da Austrália tive que deixar a embalagem por lá para evitar chamar a atenção do customs. Ele está com o manual e todos os cabos, mando também um cabo especial para ligar qualquer bateria de 3S nele. Se tiver interesse me mande um PM pelo forum com o dados para o envio.
**OBS: Como este óculos tem IPD fixo, apesar de funcionar para a grande maioria das pessoas, ele pode não servir em uma parte restrita da população. Por este motivo eu estou restrigindo esta oferta a minha cidade, desta forma o comprador poderá testar e devolver com maior facilidade se o oculos não servir.
- Replies
-
- fevereiro 15, 2013 às 11:26 am
Desculpa a pergunta mas o que é IPD fixo ?
- fevereiro 15, 2013 às 5:57 pm
Distância entre pupilas. InterPupillary Distance
- fevereiro 15, 2013 às 7:05 pm
Olá Paulo, qual a diferença dele para o Predator da Fatshark ? abs
- fevereiro 15, 2013 às 9:30 pm
Ola tenho um predator ele tem o receptor etc incorporado dentro dos oculos, ja o dominator é modular vc pode trocar por exemplo a placa do receptor facilmente abrindo uma tampa que tem nos óculos- fevereiro 15, 2013 às 10:42 pm
Fala, Paulo, aceita troca? Abraço!
- fevereiro 18, 2013 às 12:40 pm
Opa Filipe, infelizmente não. Na verdade eu acabei comprando muita coisa quando eu iniciei no hobby e agora preciso vende-las para recuperar o rombo no meu CC 🙂
Abs
Paulo
Filipe Perrucci disse:
Fala, Paulo, aceita troca? Abraço!
- fevereiro 18, 2013 às 12:43 pm
Além dele ser modular com explicado pelo Marcelo. Ele também tem uma qualidade melhor de imagem e um campo de visão mais definido que o Predator.
Abs
Paulo
lulapilot disse:
Olá Paulo, qual a diferença dele para o Predator da Fatshark ? abs
- março 4, 2013 às 12:54 am
desistiu de vender mesmo ???
- Você deve fazer login para responder a este tópico.