[Vendo] Eagle Tree OSD – KIT COMPLETO

Fóruns Compra e venda [Vendo] Eagle Tree OSD – KIT COMPLETO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou vendendo os seguintes materias novos, nunca foram usados:

    Eagle Tree OSD video pro expander
    Eagle Tree E-Logger V4
    Eagle Tree GPS V4
    Guardian Stabilization

    Conjunto completo por R$800 + Frete

    Email: ***** editado pela moderação *****

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies
    lulapilot
    Membro
    none

    olá Eduardo, o kit está zerado (nunca usado) ?   Quanto faz sem o Guardian ?  

    abs, lula

    Ola,

    Posso fazer por R$700 ou R$750 com tudo.

    Todos os equipamentos sao novos, nunca foram conectados a nada

    Caso ele nao queira o Guardian fico com ele por preço justo

    olá Eduardo,

    tem interesse em um rádio SPEKTRUM DX7S com 10 meses de uso e mais 4 receptores orange na troca desse KIT?

    Agradeço a atenção e aguardo.

    Robert

    Dou preferencia por vender todo o equiapamento. Se o colega nao quiser o guardian posso vende lo por r$ 90,00. Meu cep é 69900700 para calculo de frete

    poise ve ai si ele vai querer e me avisa!!

    Eduardo Murata disse:

    Dou preferencia por vender todo o equiapamento. Se o colega nao quiser o guardian posso vende lo por r$ 90,00. Meu cep é 69900700 para calculo de frete

    amigo vc tem ainda pra vendao conjunto.

    Sim, tem interesse?

    quanto vc ta pedindo?

    Os mesmos 800

    cara to com o dinheiro na mão, porem achei no ml por 750, tipo se vc quiser menos me de um toque.

    Fernando, nao querendo intrometer, mas o osd que vc viu no mercado livre nao tem o guardian..e se vc quiser levar o guardian, ele vende por 960,00..

    ate uns 750 eu pago, se quiser me avise.

    sim, ele faz 920 com sedex e o guardian, porem da pra parcelar em 12x no cartão, e aqui é a vista. .

    Israel Almeida jr disse:

    Fernando, nao querendo intrometer, mas o osd que vc viu no mercado livre nao tem o guardian..e se vc quiser levar o guardian, ele vende por 960,00..

    As vezes ele divide o dele tb. Ja fechei negociacao dessa forma tb. Pedi pra pessoa anunciar no m livre e eu paguei a taxa q o m livre cobra do vendendor, q se nao me engano é de 8 ou 10%.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.