- Este tópico está vazio.
- fevereiro 25, 2013 às 1:46 pm
Oi pessoal, tenho um quad com o DJI NASA com GPS, estou acahndo muito legal, mais me falta referencia de altura, alguem sabe como colocar OSD nele, segun o que me falaron nao e muito facil.
Obrigado!!!!
Andres
- Replies
-
- fevereiro 25, 2013 às 5:22 pm
Você quer adicionar um OSD com outro módulo GPS ou pretende utilizar o mesmo GPS do NAZA?
- fevereiro 25, 2013 às 5:29 pm
Se vc utilizar um segundo GPS é tranquilo é so conectar o GPS adicional no seu módulo OSD que vai funcionar mais se quer usar o da NAZA ai deixo o Marcelo explicar pq tb não sei. Ainda não fiz isso mais é o que vou fazer espero que funcione, me corrijam caso esteja errado…ABS
- fevereiro 25, 2013 às 5:35 pm
Marcelo
a verdade que nao faco idea, acho que o GPS so funciona com o NASA e tenho que adicionar outro para botar o OSD nos oculos, ou da para utilizar so o GPS do NASA? Obrigado pela atencao!!
- fevereiro 25, 2013 às 6:54 pm
Como o Capanema disse, dá pra fazer das 2 formas…
1. Colocando um OSD com outro módulo GPS, da mesma forma como seria feito em qualquer plataforma.
2. E “roubando” os dados do GPS do NAZA. http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/interceptar-gps-naza
- fevereiro 25, 2013 às 8:56 pm
Deu na cabeça nesta Marcelo como sempre e eu aprendi mais uma….o cara é fera mais se fosse vc andres ficava na primeira opção que é plug and play agora é contigo se habilita em abrir o GPS NAZA???
- fevereiro 25, 2013 às 9:46 pm
Eita Marcelo acho que nao tenho coragem de abrir o NASA,, qual placa OSD e GPS posso utilizar, me interesaria poder monitorar a bateria do Quad no OSD. Obrigado pelas dicas
- Você deve fazer login para responder a este tópico.