ONDE RECLAMAR E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE

Fóruns Principal ONDE RECLAMAR E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Adquiri um Naza-H completo da Foxtechfpv, depois de 55 dias recebi a notificação dos correios para retirada da mercadoria; paguei os impostos e só depois de uns dois dias que abri a encomenda, para minha surpresa estava faltando o bec (U$ 59,00), enviei uma mensagem para foxtech e retornaram com uma foto mostrando todos os itens separados juntos com a EMS (será confiável); liguei nos correios e me disseram que tenho de abrir um processo contra a receita federal e que isto nunca tinha acontecido.

    Daí meu questionamento, é muita sacanagem, será que compensa ir atrás, não pelo só valor mas pela incompetência dos nossos prestadores de serviços. O maior problema que vejo é que este pessoal fica blindado, um empurra para outro. Alguém sabe o melhor caminho para resolver este problema.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    Se ninguém denuncia a chance disso acontecer novamente é grande. Portanto, irá te dar trabalho, bem mais que os US$ 60 do BEC. Mas tem que fazê-lo!

    Ouvidoria Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/dvssl/atbhe/falecon/comum/asp/for…

    Boa sorte!

    Falae Henrique! Infelizmente isso ae é o Brasil… onde trabalhamos 5 meses do ano somente pra pagar impostos e temos esse tipo de serviço prestado….

    Reclama, faz alguma coisa. Não podemos ser roubados assim na cara dura e ficar calado. Esse povo dos corrêios e da receita só sabem meter a mão e fazer serviço mal feito. Que país é esse?

    Max Oliver
    Membro
    none

    Reclamar é o mínimo que você pode fazer. 

    Por essas coisas e mais algumas que hj só compro via DHL, TNT ou alguma outra terceirizada que faça o desembaraço.

    Exemplo: comprei um gimbal, do dia do envio até a chegada na minha casa foram 3 dias, tudo bem paguei 195,00 dilmas de imposto, mais o produto chegou.

    Via correio, eu teria que arguardar (sei lá quanto tempo), seria taxado com 95% de certeza, não iria ficar sabendo nunca data de entrega e valores é tudo por conta deles e risco nosso, alem das caixas amassadas.

    Tenta reclamar mais tenho minhas duvidas da eficacia da reclamação!!! outra coisa a Foxtech e solidaria, pois ate a mercadoria chegar nas suas mãos eles são responsaveis. Sei que eles não tem culpa, mais quem sabe o dia que os correios internacionais não se relacionarem com o nosso a coisa não melhora.

     
    Eduardo Namura – Du disse:

    Via correio, eu teria que arguardar (sei lá quanto tempo), seria taxado com 95% de certeza, não iria ficar sabendo nunca data de entrega e valores é tudo por conta deles e risco nosso, alem das caixas amassadas.
    ….

     

    Por falar nisso…

     

     

    minha caixa do Skywalker chegou quase dobrada ao meio.

    a pouco tempo enviei uma caixa com vários itens para um amigo que mora na Paraíba. O pessoal do fisco estadual abriu a caixa retirou 5 servos, depois fecharam a caixa, colocaram aquela fita adesiva timbrada do próprio fisco e liberaram a caixa… quando meu amigo recebeu, ele logo percebeu que havia passado pelo fisco devido a fita adesiva…. ele me ligou para checar os itens, e demos conta do roubo.

    Me arrependi de não ter feito o seguro nos correios e também de não ter reclamado do roubo.

    Ja fiz várias compras na foxtechfpv e nunca veio me faltando nada (graças a Deus) e recomendo eles tb. Acho mais fácil ter perdido o produto na fiscalização (que por sinal sempre deixa a desejar). Resumindo, a merdas acontece quando chega no Brasil. Outra dica que te dou, se quizer falar com a foxtechfpv, o chato deles fica incline sempre após as 23:00hs aqui do Brasil, basta e procure falar com uma mina chamada Doris, ela sempre resolveu tudo numa atenção de dar Inveja!

    Já perdi um tx e rx lawmate, deu entrada (conferido) e nunca apareceu , depois de um tempo sumiu do sistema, simples assim , alguem olhou ,gostou e pegou !

    Vou reclamar conforme é a opinião da grande maioria, no entanto vou tentar contactar a Doris primeiramente; marcelo obrigado pelo link; vou mantê-los informados.

    Eu não confio em nada na FoxtechFPV, 3 compras que fiz com eles e as 3 foram pepinos.

    1 – Camera HoryzinHD que veio com o microfone quebrado e querem que eu envie a câmera pra china pra poder trocar, imagina o custo disso?

    2 – Comprei TeleflyOSD, sensor GPS e um pan/tilt, não mandaram o Telefly e depois de MUITA discução aceitaram que não tinham enviado o Telefly e o enviaram depois.

    3 – Lawmate tx e rx que funcionam apenas um canal, e adivinha, querem que eu envie tudo pra China…

    Na ReadymadeRC já tive 2 problemas e os 2 resolveram na hora.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.