CONTATO COM RCTECH

Fóruns Principal CONTATO COM RCTECH

• Este tópico está vazio.
    Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se propoe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem. 
    Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE. 
    Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem……….esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. Pirei 

Liguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro…………o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem….. 

Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!!

SE ALGUEM AQUI CONHECER O DONO DE LÁ POR FAVOR ME PASSE O CONTATO

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 33)
  • Replies

curiosidade, quanto foi a antena.

132 + 8 de frete

Henrique Ferreira Lima disse:

curiosidade, quanto foi a antena.

JUNIOR JM
    Membro
    none

Também fiz uma compra dia 04/03 e nada de resposta , hj me mandaram o seguinte e-mail:

Bom dia Jr.

O Fred passou por uma nova cirurgia na Coluna cervical.
                 Amanhã ele estará na Empresa e providenciaremos o envio.
                 Grato por sua compreensão. 

Att.
                 Angélica
                 RCTECH

vou ficar no aguardo.

se soubesse da má reputação da loja teria comprado fora mesmo………comprei aqui para ser mais agil, mas parece que vai demorar mais que se tivesse comprado fora !!!!, e o pior é que não se preocupam com as inumeras criticas, continuam cometendo os mesmos erros, o guilherme (moderador) me mandou uns topicos antigos de 2011 com esse mesmo problema…..aff

Infelizmente amigo, eu acho q se tivesse pesquisado mais garanto q vc nao compraria nem um fio de servo la.. E nao entendo como um cara desse mantem a loja aberta, denuncie vc e outros aqui do site ao procon, sei la.. Mas de novo repito, se tivesse pesquisado vc nem entraria no site

é uma pena mesmo……fiz tudo certo comprei o dragon link e lawmate fora, podia ter comprado logo a antena, mas cabeçudo que sou…………..e olha q o lawmate e dl chegaram em 20 dias sem ser taxado nem um nem outro

JUNIOR JM
    Membro
    none
    Eu comprei na RCTECH porque consta aqui no site esta opção de compra ” ONDE COMPRAR ”

O certo era tirar esta loja da lista.

Eu fiz o bloqueio do pagamento no pagseguro, vou pegar meu dinheiro de volta.

O moderador do site poderia rever essa indicação entao..
    Eu ja cometi o erro de comprar la tb.

a cada momento eu fico mais e mais sem entender “qualé” do pessoal lá, parece que fazem questão de fazer tudo errado…..deveriam aproveitar o fato de ser uma das poucas lojas de fpv do brasil

Manda eles enviarem a mercadoria com frete a receber e ponha a mão logo no que já é seu.

Nesse momento que vejo o quando a FVPRC.COM.BR faz falta…..

Desculpe, mas a demanda de outras atividades nao estava colaborando com as atividades necessárias para a FVPRC! 

Marcelo Camargo
    Participante
    none

A página “Onde comprar” disponibiliza apenas uma relação de lojas que oferecem produtos relacionados à prática do FPV, não se tratando diretamente de uma indicação. Indicamos e confiamos apenas em nossos parceiros e colaboradores, que aparecem em todas as páginas, nos banners laterais à direita.

Conforme solicitação de alguns membros do site, a loja em questão foi removida da lista, até que os responsáveis regularizem a situação.

Rafael
    Membro
    none

HAHAAHAH Dejà Vu ???

Quero ver qual será a desculpa desta vez…

mesmo que indique ou confie em alguém , a pessoa indicada tem a liberdade de fazer a lambança que quiser, e simplesmente sumir e pronto.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 33)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.