- Este tópico está vazio.
- março 11, 2013 às 10:00 pm
Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se propoe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem.
Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE.
Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem……….esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. PireiLiguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro…………o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem…..
Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!!
SE ALGUEM AQUI CONHECER O DONO DE LÁ POR FAVOR ME PASSE O CONTATO
- Replies
-
- março 11, 2013 às 10:30 pm
curiosidade, quanto foi a antena.
- março 11, 2013 às 10:37 pm
132 + 8 de frete
Henrique Ferreira Lima disse:
curiosidade, quanto foi a antena.
- março 11, 2013 às 10:59 pm
Também fiz uma compra dia 04/03 e nada de resposta , hj me mandaram o seguinte e-mail:
Bom dia Jr.
O Fred passou por uma nova cirurgia na Coluna cervical.
Amanhã ele estará na Empresa e providenciaremos o envio.
Grato por sua compreensão.Att.
Angélica
RCTECHvou ficar no aguardo.
- março 11, 2013 às 11:03 pm
se soubesse da má reputação da loja teria comprado fora mesmo………comprei aqui para ser mais agil, mas parece que vai demorar mais que se tivesse comprado fora !!!!, e o pior é que não se preocupam com as inumeras criticas, continuam cometendo os mesmos erros, o guilherme (moderador) me mandou uns topicos antigos de 2011 com esse mesmo problema…..aff
- março 11, 2013 às 11:13 pm
Infelizmente amigo, eu acho q se tivesse pesquisado mais garanto q vc nao compraria nem um fio de servo la.. E nao entendo como um cara desse mantem a loja aberta, denuncie vc e outros aqui do site ao procon, sei la.. Mas de novo repito, se tivesse pesquisado vc nem entraria no site- março 11, 2013 às 11:19 pm
é uma pena mesmo……fiz tudo certo comprei o dragon link e lawmate fora, podia ter comprado logo a antena, mas cabeçudo que sou…………..e olha q o lawmate e dl chegaram em 20 dias sem ser taxado nem um nem outro
- março 11, 2013 às 11:25 pm
Eu comprei na RCTECH porque consta aqui no site esta opção de compra ” ONDE COMPRAR ”O certo era tirar esta loja da lista.
Eu fiz o bloqueio do pagamento no pagseguro, vou pegar meu dinheiro de volta.
- março 11, 2013 às 11:38 pm
O moderador do site poderia rever essa indicação entao..- março 11, 2013 às 11:54 pm
Eu ja cometi o erro de comprar la tb.- março 12, 2013 às 12:07 am
a cada momento eu fico mais e mais sem entender “qualé” do pessoal lá, parece que fazem questão de fazer tudo errado…..deveriam aproveitar o fato de ser uma das poucas lojas de fpv do brasil
- março 12, 2013 às 12:20 am
Manda eles enviarem a mercadoria com frete a receber e ponha a mão logo no que já é seu.
- março 12, 2013 às 2:02 am
Nesse momento que vejo o quando a FVPRC.COM.BR faz falta…..
Desculpe, mas a demanda de outras atividades nao estava colaborando com as atividades necessárias para a FVPRC!
- março 12, 2013 às 2:35 am
A página “Onde comprar” disponibiliza apenas uma relação de lojas que oferecem produtos relacionados à prática do FPV, não se tratando diretamente de uma indicação. Indicamos e confiamos apenas em nossos parceiros e colaboradores, que aparecem em todas as páginas, nos banners laterais à direita.
Conforme solicitação de alguns membros do site, a loja em questão foi removida da lista, até que os responsáveis regularizem a situação.
- março 12, 2013 às 4:15 am
HAHAAHAH Dejà Vu ???
Quero ver qual será a desculpa desta vez…
- março 12, 2013 às 10:31 am
mesmo que indique ou confie em alguém , a pessoa indicada tem a liberdade de fazer a lambança que quiser, e simplesmente sumir e pronto.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.