Vendo Gopro Hero 3 Black Edition R$ 1.070,00

Fóruns Compra e venda Vendo Gopro Hero 3 Black Edition R$ 1.070,00

• Este tópico está vazio.
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    Medeiros
    Membro
    none

o preço é esse mesmo… pois essa foi comprada diretamente na loga oficial da GoPro (tenho a nota)…  paguei $ 399,99 + IOF (6,7%) + frete + imposto (60%). Então, pela qualidade e procedência eu mantenho o preço. Obrigado pela oferta

com certeza comprei uma tambem e pageu 399 mas 7 de iof +mas frete  esta q tu ta vendo de 299 deve ser a silver ou chingueligue nao tem black com deste preço em loja!!! 

Cade o link d anuncio Marcelo, manda ai pra gente ver!

Medeiros
    Membro
    none

Marcelo, só não entendi o interesse em uma câmera usada se vc consegue comprar uma mais barata ($ 299 + $ 40 = R$ 697,00) que sua oferta (R$ 800,00). Mas tranquilo…

299 é original, mas pelo q vi é só a camera, não ve, assecorios, só cam, bateria e cabo usb, vem sem a caixa estanque e seus acompanhamentos e até sem o comtrole wifi

Medeiros
    Membro
    none

corrigi o preço: R$ 1.070,00 pois não acompanha o cartão de memória que comprei junto com ela. 

Tem interesse por troca, moro também em goiania.

Medeiros
    Membro
    none

a princípio seria a venda mesmo… mas podemos conversar

O Maurício Mazza, eu tenho uma ela chegou a travar no inicio mas agora não travou mais e sobre a bateria eu só uso com a tela liga e estou sempre mexendo e realmente dessa forma a bateria dura pouco mesmo Rsrsrs

eu tenho uma hero2, quando atualizei o firmware começou a travar. muita gente reclamou, inclusive um cara colocou um tutorial de como voltar atrás o firmware. quando eu fui fazer isso, já tinha um firmware novo, e não tenho mais problemas.

e aquela opção protune gasta mais memória e bateria. eu to usando com aquilo desativado.

Medeiros
    Membro
    none

o Protune na GoPro é ligado e desligado acessando as configurações de captura. Veja o manual.

Essa gopro de $299,00,é sem os acessorios..

Alguem sabe explicar a diferença entre a go pro 2 e 3 ?
    Eu tow querendo uma dessas pois a minha hero 1 só tem 5 mp na foto e
    Essas outras tem bem mais…
    Medeiros
    Membro
    none

comparação entre GoPro’s 3: http://pt.gopro.com/hd-hero3-cameras

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.