› Fóruns › Compra e venda › Vendo autopilot rctimer arduflyer APM 2.5 completo com gps e camera bervrc de 760
- Este tópico está vazio.
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
- Replies
-
- abril 3, 2013 às 1:37 am
Telemetria 433 ou 915mhz?
- abril 3, 2013 às 2:12 am
Já testou a APM2.5, com qual versão do firmware e do MP? Tem algum tlog do voo?
Qual GPS é esse?
Me poem na fila, tenho interesse.
- abril 3, 2013 às 11:35 am
Amigos, vou ser sincero com vcs, não entendo nada de fpv, peguei este kit e um skywalker como parte de pgto de um equipamento que vendi, ele entrou no negocio para mim por R$ 700,00.
Em relação a isso que vcs estão perguntando, tipo: firmware do mp, apm, pid´s, tlogs….não sei nem o que vem a ser essas palavras…..rsrsr
Nunca voei com este aparelho, mesmo porque minha intenção era coloca-lo em um skywalker que peguei junto, mas nem o skywalker eu montei ainda, não tenho paciencia e nem habilidade de montagem.
A camera é esta, porém é so a camera, este monte de coisas que aparece no kit não veio.: http://www.bevrc.com/bevwdr760-700tvl-osd-control-color-ccd-camera_p483.html
O valor com a camera e sem a camera é o mesmo, pois, não tenho interesse em ficar com uma camera aqui, o que posso fazer é enviar este cabo de programação da tmf pro de brinde, não sei se serve neste autopilot….rsrsr
Valeu!!!
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.