Compro Dragon Link

Fóruns Compra e venda Compro Dragon Link

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, compro Dragon Link, de preferência novo.

Grande abraço e bons vôos!

tony.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Movido para “Compra e venda”

qual sua oferta? tenho um do penultimo modelo, com 2 receptores e radio turnigy9x

Ola Ricardo, o q tem de diferente nesse modelo? Qual alcance? Tem cabo pro futaba?

olha, não conheço o modelo novo, mas o antigo SEMPRE foi muito confiavel, dragonlink quem conhece sabe que é referencia…. alcance já testaram a mais de 40km, mas claro, isso depende de vários fatores, mas com certeza tem muito mais alcance do que você vai usar. mas infelizmente já estou negociando com o Rafael, qualquer coisa eu te aviso.

Ok no aguardo
    Amigo, não querendo defender o rafael, mas vai uma dica, vc viu que o larossi estava negociando com o rafael e mesmo assim lhe falou “Pago R$ 650,00″…amigo, vamos ter um pouco de ética e respeito no forum, sem querer passar por cima dos outros usuarios e respeitar a ordem, senão isso aqui vira bagunça.
    Larossi…parabens por manter sua palavra e não leiloar o DL.
    sky
    Membro
    none
    Fala toni, tenho um que já esta no Brasil, esta semana deve estar liberando, se quiser me da um toque.
    Ola sky se ele nao quiser, me fale eu interesso. Ele é o v2.
    Ola sky quero sim, qto quer por ele?
    sky
    Membro
    none

Como estou deixando o fpv para um projeto futuro, estou acertando a troca do DL com 2 rxs por uma gopro3, se não der jogo  anuncio novamente…ele é o modelo v2 sim….valeu!!!

Olá Michel, vamos negociar no aguardo.

CmteTog
    Membro
    none

Eu fico com ele se não vendeu ainda, me responda para finalizar o negocio.

michell jesus disse:

Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos

Olá, meu caro. Eu tenho um pra vender, com dois receptores. 

Olá colega, quanto me faz? tem o OSD tb?

Olá, meu caro. Ele está com os 2 receptores, me parece que o preço do mercado é 600,00. Tenho sim o OSD da Eagle tree, mas por enquanto não pretendo me desfazer dele. 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.