[COMPRO] APC 11×4.7 CCW

Fóruns Compra e venda [COMPRO] APC 11×4.7 CCW

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Bruno222
    Membro
    none

    Tem pra vender? Tenho interesse!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Bruno222
    Membro
    none

    És um anjo Fernando, obrigado!

    Tais montando o que, Fernando, um quad? Qual motor vc vai usar com as helices 10×47?

    Obrigado!

    opa tudo bem Bruno, to com um Hexa 3DR com os motores originais de 850kv, equipado com naza+GPS, etc. To montando também um quad, to vendo ainda os motores, vendo se compro algo por aqui, senao vou de turnigy 2830-11 1000kv, que o pessoal indica como bom custo x beneficio, mas nele vou utilizar helices de fibra de carbono que comprei junto com ele e ESC’s turnigy plush 30a, 10×47 tambem…e vc, ta montando o que?

    Bruno222
    Membro
    none
    To montando um quad tbm!

    Eu quebrei meu tricoptero hj e ja tava querendo montar o quad, chegou a hora 🙂

    A principio vou usar as peças do meu Tri (veja no youtube por brunok222, tem todas as peças que uso com os links)

    Motores DT750 e helices 11×4.7 com ESC turnigy plush 18A… Mas nao vi nenhum quad com essa config que nao tremesse muito… To achando q vai ficar ruim… Mas como tenho tudo, monto em 1 semana o quad e se ficar ruim troco tudo.

    O frame eu queria achar uma cópia dp QAV500 pra fazer igual de madeira, mas nao achei… Vo fazer o frame do Nick_P (pesquise por Nick_P quad no google)

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.