› Fóruns › Específicos › Plataformas › Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)
- Este tópico está vazio.
- abril 20, 2013 às 5:19 pm
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma Zagi com as seguintes características:
- Não estole, mesmo em velocidade zero
- Autonomia de 60 min (aprox) com bateria de 2200mah ( com todo o equipamento a bordo, inclusive câmera HD + 2 câmeras)
- Capaz de parar no vento e dar marcha a ré sem desestabilizar
- Capaz de manter a imagem tão estável como num planador
- Capaz de manter o motor e a bateria frios mesmo em vôos muito prolongados
- Seja anti-interferências entre Tx e Rx de qualquer frequência.
- Envergadura de 1,5m
Alguém gostaria de participar da elaboração do projeto? (encerrada a oportunidade (esperei 30 dias) – ninguém topou, então vou iniciar o projeto)
bem., os colegas me deixaram sozinho no desafio, então acrescentei mais itens só pra ficar mais interessante:
- Design futurista e inédito
- Inovações tecnológicas não encontradas em outros projetos no Brasil ou no exterior.
Obs.: O projeto foi desmembrado e está sendo estudado em outro tópico (provisório):
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova
Observação: As características desse projeto resultaram numa obra exclusiva e concluem um design totalmente diferente da zagi, então decidimos batiza-lo de WARP WX-7.
- Replies
-
- maio 27, 2013 às 7:36 pm
Cola PVA ( base álcool ) – é conhecida como cola para isopor; possui em sua composição o acetato de polivinila diluído em álcool etílico. Seu principal uso é colar isopor ( poliestireno expandido ), no entanto, pode ser usada para colar papel, papel cartão, papelão, cartolina, alguns plásticos e alguns materiais porosos; confere boa aderência e depois de seca fica transparente semelhante a uma resina. Não solúvel em água….
- maio 28, 2013 às 12:46 am
Pô, que AULA !!!! kkkkk
Valeu !!!
Daniel Gomes disse:
Cola PVA ( base álcool ) – é conhecida como cola para isopor; possui em sua composição o acetato de polivinila diluído em álcool etílico. Seu principal uso é colar isopor ( poliestireno expandido ), no entanto, pode ser usada para colar papel, papel cartão, papelão, cartolina, alguns plásticos e alguns materiais porosos; confere boa aderência e depois de seca fica transparente semelhante a uma resina. Não solúvel em água….
- maio 28, 2013 às 11:41 pm
Está quase pronta a plataforma Lunna WX-7. Ela será completamente diferente de todas as zagis existentes até aqui, no comportamento e no design, e vai apresentar detalhes inovadores ao universo FPV. Está dando muito, mas muito mesmo mais trabalho do que estimávamos, mas valerá a pena.
Com 60% do projeto executado, brevemente teremos tudo concluído e ajustado para os primeiros vôos… (para o desespero de quem não acreditou. (kkkkkkkkkkkkk)).
- maio 30, 2013 às 8:58 pm
- maio 30, 2013 às 10:59 pm
Emerson, está linda demais.
Mas é incrível como o pod central dela é projetado além da linha que se imagina – somente olhando pelas fotos – onde seria a linha de CG.
Mal posso esperar para vê-la em operação, seu comportamento em voo.
Parabéns e forte abraço!
- maio 30, 2013 às 11:27 pm
Obrigado pelo conceito, isso me anima a continuar. A nossa intenção é fazermos uma coisa diferente do Brasil , pros cara lá fora verem que nós aqui também temos criatividade… mas os lá de fora, não os colegas aqui.
Nem eu sei corretamente como será o CG, se será adiantado, atrasado… enfim, ainda nem foram instalados os ailerons, então ainda vamos calcular tudo direitinho.
ECODRONES disse:
Emerson, está linda demais.
Mas é incrível como o pod central dela é projetado…
- maio 30, 2013 às 11:37 pm
Meu caro, você me ajudou nesse projeto, a sua observação é a:
Inovação tecnológica 3:
Painel de controle total, da alimentação do motor, das câmeras, dos transmissores, da iluminação, do tipo de vôo, do OSD… enfim, total mesmo, o que vai facilitar, por exemplo você colocar a bateria e poder transportar sem ter que abrir o compartimento pra desligar… deu um voozinho de 15 minutos e ainda tem mais uns 40 minutos, não precisara tirar a bateria, basta desligar. Você não vai ligar os dois transmissores, basta ligar um, ou o outro, enfim… praticidade total é essa terceira inovação (coisas nunca vistas no FPV) que estamos apresentando nesse projeto.
Obrigado pelo conceito, Mazza! É uma pena eu não poder dizer onde você está participando desse projeto, amigo (a seu pedido).
Mauricio Mazza disse:
Caraca, com esse monte de controle a bordo…
- junho 3, 2013 às 8:19 pm
Inovação Tecnológica 4
A antena UHF 433 dipolo (DL, CL e outros) agora pode ser usada em zagi`s sem problemas , pois foi criado um encaixe especial no centro da antena, que que acopla e divide um polo pra cima (rigido) e outro pra baixo (flexivel), podendo ser removida após os vôos. Muito prático, leve e seguro.
- junho 5, 2013 às 12:10 pm
Algo proximo a 1kg.
Wagner disse:
Esta pesando quanto?
- junho 5, 2013 às 1:13 pm
OLHA ELA AI EMERSON…
TA QUASE EM…
AMIGO, EU FALEI QUE IA LHE VISITAR AI EM SP, MAS NEM SAÍ DAQUI, POIS DEU UM ROLO NA MINHA PASSAGEM.
EU COMPREI A PASSAGEM PELA SUBMARINO VIAGENS, E ELES NAO ME PASSARAM O NUMERO DA PASSAGEM, ENTÃO EU LIGUEI PARA SOLICITAR ESSE BENDITO NUMERO E ADIVINHA… ME DERAM O NUMERO E DE BONUS CANCELARAM MINHA PASSAGEM, IRRESPONSABILIDADE PURA. AGORA NAO VOU MAIS PRA SAMPA, VOU RESOLVER AKI PELO NORDESTE MESMO.
VOU NO PROCOM E VER O QUE DÁ.
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, ESSA ANTENA AEW É DE 433MHZ?
VC FEZ OU COMPROU?
ONDE?
- junho 5, 2013 às 1:16 pm
EU VI AGORA, ELA É PARA DL… MASSA
ONDE CONSIGO UMA DESSAS?
- junho 5, 2013 às 1:58 pm
Romel, li alguma coisa sobre as reclamaçoes contra essas empresas, mas certamente vai ganhar uma indenizacao boa no procon por danos morais e devolucao da passagem em dobro.
Essa antena e sim 433Mhz, foi preparada aqui mesmo pra ser mais pratica, depois posto como faz, essa e mais uma inovaçao que estou lançando nesse projeto.
Obs.: Estou com um problema no meu computador, nao sai acento nenhum em nenhuma configuraçao ou idioma, deve ser virus.
- junho 7, 2013 às 12:46 am
Novas fotos com mais inovações (estamos firmes no projeto):
Inovaçao Tecnologica 5:
Luzes de navegação multi direcionais (cada ponto pode ser visto de todas as direções ao mesmo tempo.
Inovação Tecnológica 6:
Farol múltiplo de visualização long range sem consumo de energia (super-econômico)
Inovação Tecnológica 7:
Proteção aerodinâmica do conjunto ótico (câmeras) com sinalizaçao interna de funcionalidade operacional, e também graduação facilitada da câmera do piloto.
Inovação Tecnológica 7:
Proteção aerodinâmica do conjunto ótico (câmeras) com sinalizaçao interna de funcionalidade operacional, e também graduação facilitada da câmera do piloto.
- junho 7, 2013 às 3:03 am
ta ficando massa.
continua postando o andamento…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.