RMILEC DANDO INTERFERNCIA COM OCULOS FLAYTECH.O QUE FAZER?

Fóruns Equipamentos RMILEC DANDO INTERFERNCIA COM OCULOS FLAYTECH.O QUE FAZER?

• Este tópico está vazio.
    Estou com problemas de interferencia com rmilec e o oculos flaytech alguem pode me ajudar?

fiz testes e quanto coloco o oculos e ligo o radio a imagem de video sai totalmente fora,e se tiro o radio de perto a imagem volta  normal, sera que colocar ferite no fio do oculos adianta?

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

Talvez nao seja o oculos?!!! Qual a marca de seu RX de video?

RX ,,,,Lawmate e racewwod dificilmente dao este problema….

Interferência com uhf podem ser solucionadas tambem,,,com filtro HPF (Mas tem bastante gente que fala que nao  vira) ou mantendo-se distante 2 ou 3 metros do RX. Nao perca tempo com Saw filter ele nao resolve este prob.

tenho um sistema da hobbyking 900mhz.se eu ficar longe do oculos fica normal,ñ sei onde é o problema…

Daniel Gomes disse:

Talvez nao seja o oculos?!!! Qual a marca de seu RX de video?

RX ,,,,Lawmate e racewwod dificilmente dao este problema….

Interferência com uhf podem ser solucionadas tambem,,,com filtro HPF (Mas tem bastante gente que fala que nao  vira) ou mantendo-se distante 2 ou 3 metros do RX. Nao perca tempo com Saw filter ele nao resolve este prob.

Daniel Gomes
    Membro
    none

O problema é o TX do uhf perto do rx de video (antena)!!!!!!!

um fio que o deixe longe da antena do receptor de video (+ ou – 3m) até funcionam …..massssss,,,,pode ter certeza que quase sempre tera ruidinhos do uhf no video…..

ou voa com radio 72mhz,,,,ou compre um rx Lawmate ou racewood e seja feliz….!

vou fazer teste com um fio maior e  tbm  um filtro HPF. se ñ der certo ai uma opção é o lawmate.

Daniel Gomes disse:

O problema é o TX do uhf perto do rx de video (antena)!!!!!!!

um fio que o deixe longe da antena do receptor de video (+ ou – 3m) até funcionam …..massssss,,,,pode ter certeza que quase sempre tera ruidinhos do uhf no video…..

ou voa com radio 72mhz,,,,ou compre um rx Lawmate ou racewood e seja feliz….!

Fabio A.
    Membro
    none

Oi Fernando, infelizmente é a combinação de 2 produtos que não tem muita qualidade, O Rmilec não tem alguns filtros necessários para não emitir as  harmônicas do Uhf e os receptores de video de 900mhz da Hobby King não tem os filtros para pegar apenas a frequência certa.

é como diz o ditado “o barato sai caro” ,mas ainda estou aprendendo o voar fpv mais além pretendo investir em equipamentos de ponta,porem se tiver alguma dica neste caso pra me ajudar ficarei grato…

Fabio A. disse:

Oi Fernando, infelizmente é a combinação de 2 produtos que não tem muita qualidade, O Rmilec não tem alguns filtros necessários para não emitir as  harmônicas do Uhf e os receptores de video de 900mhz da Hobby King não tem os filtros para pegar apenas a frequência certa.

Fabio A.
    Membro
    none

Tx de video Lawmate e DragonLink pro UHF.

Daniel Gomes
    Membro
    none

Fernando ja que comprou o Rimelec,,,,

Compre um Lawmate completo (Tx +RX) ou se seu tx (HK) operar na mesma faixa do Lawmate compre apenas o “RX” Lawmate ele é o principal na minha opinião ,,,,e aproveite o tx hk. Eu uso ‘”RX” lawmate ( Antena Pacth 8dbi) com tx 1.2 de 800W da Bevrc(Antena vee) ,,,voo na faixa de 5km com o video nítido  100%!

Dos UHF’s o Rimelec é o menos afamado mas tem bastante gente que voa e se da bem com ele…..este problema de interferencia perto de RX Ching Ling,,,,ja tive com meu Rangelink tambem (em rx Sunsky, Fox e Bevrc) e ja vi gente com Dragon Link ter o mesmo problema…A pior droga sao estes receptores sem filtro nenhum…

sim, eu vou fazer alguns teste mas bem provavel que eu compre um lawmate  de 1,2mhz 1000mw

Daniel Gomes disse:

Compre um Lawmate completo (Tx +RX) ou se seu tx (HK) operar na mesma faixa do Lawmate compre apenas o “RX” Lawmate ele é o principal na minha opinião ,,,,e aproveite o tx hk. Eu uso ‘”RX” lawmate ( Antena Pacth 8dbi) com tx 1.2 de 800W da Bevrc(Antena vee) ,,,voo na faixa de 5km com o video nítido  100%!

Dos UHF’s o Rimelec é o menos afamado mas tem bastante gente que voa e se da bem com ele…..este problema de interferencia perto de RX Ching Ling,,,,ja tive com meu Rangelink tambem (em rx Sunsky, Fox e Bevrc) e ja vi gente com Dragon Link ter o mesmo problema…A pior droga sao estes receptores sem filtro nenhum…

Daniel , o que acha do 1,2mhz 800mw 

Daniel Gomes disse:

Daniel Gomes
    Membro
    none

Cai fora….

Compre Lawmate ou racewood ,,,,,,,esquece o resto!

to falando com conhecimento de causa….nao gaste dinheiro com essas porcarias..ja fiz isso pra economizar 20us$ e acabei gastando tudo de novo, fora filtro disso daquilo e um tempao gasto pra nada!..tem gente que voa com isso mas deixa muito a desejar vc só vai passar raiva….o problema nao é a frequencia 0.9 ou 1.2,,, o problema é o RX que nao presta!  

Fernando Fagundes disse:

Daniel , o que acha do 1,2mhz 800mw 

Daniel Gomes disse:

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.