quadri phantom com DL e gopro com wifi

Fóruns Equipamentos quadri phantom com DL e gopro com wifi

• Este tópico está vazio.
    olá pessoal, eu estou querendo colocar um Dl no meu quadri, dessa forma eu poderei utilizar o sistema wifi da gopro e poder ver o video pelo cel…

temos dois problemas ai.

o pessoal ta falando de delay muito grande.

o alcance nao deve ser grande. (eu vi uns amplificadores de sinal) 

o que voces acham da ideia e como resolver os problemas.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Olha esse video e tire suas conclusoes….

https://www.youtube.com/watch?v=SjNz1V8XHK0

a partir de 4min do video ele testa o delay… uns 4 segundos, com o celular e a camera um do lado do outro….  em 4 segundos muitas coisas podem acontecer com um quad….

Romel, a DJI soltou a um tempo um boletim do uso do wifi na gopro desaconselhando, muita gente estava caindo com o phantom com a gopro com wifi ativo

http://www.dji-innovations.com/products/phantom/faq/

opa, agora que eu vi que tu vai usar o DL, nesse caso desconsidere o que postei..

blz

e quando a dji lançar o gimbal pode separar o meu…

É simplesmento impossível pilotar pelo wifi da GoPro… delay e uns 3s…

a ideia não é pilotar pelo wifi da gopro, e sim acompanhar a filmagem, vendo ”ao vivo” o que está sendo filmado e tentando pegar os melhores angulos…

pessoal, eu ja comprei a gopro, comprei o celular e agora só falta arrumar uma maneira de amplificar o sinal da gopro…

alguem tem alguma ideia de como eu posso fazer para captar o sinal da gopro pelo celular a uma distancia maior?

sim. coloque um transmissor 5.8ghz, venda o celular, compre uma tela de 7″ e seja feliz, gastando muito menos, sem delay, e sem problema com o rádio 2.4. 

essa ideia é boa, porém acrescenta peso e eu ja tenho um tx 2.4 novinho. dentro da gopro, por isso tow querendo utilizar-lo, ago´ra se eu nao achar uma solução viavel, ai terei que fazer isso.

mas acho que tem como resolver sem ter que fazer isso

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.