VENDO GIMBAL BRUSHLESS

Fóruns Compra e venda VENDO GIMBAL BRUSHLESS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    estou vendendo meu gimbal pois tenho 2 e esse não usarei por enquanto, devido ter mudado o projeto, ele esta  completo, e só instalar configurar e usar, caso for usar com a gopro, posso mandar ele configurado.

    estudo possíveis troca

    preço: 800,00 

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    e ai beleza, so o gimbal pesa 245 gramas a área útil onde se apoia a câmera e de 10.5 cm 

    ainda não gravei videos usando ele mas vou testa-lo no final de semana (se tudo der certo) amanha vou viajar mas farei ate sábado um vídeo dele funcionando para você ter uma noção, 

    cara eu preciso de transmissor de vídeo para outro quadri, um rx para o DL, depois me diga oque voce tem ai e agente e eu digo se me interessa, valeu

    Mauricio Mazza disse:

    Fala Mateus. Vc tem fotos do gimbal com a gopro, pra ver as proporções?

    Qual o peso do gimbal?

    Vc tem videos gravados com ele?

    Vc tem interesse em troca por quais itens?

    Grato
    Abs

    Mzz

    o preço está fora da realidade, está pedindo mto caro, assim como vc, eu tbm sei o preço dela lá fora.. se baixar para um preço mais realista podemos realmente negocia-la com pagamento a vista. abraço

    Ok amigo só estou pedindo o preço que me custou, se quiser amanha cedo posto aqui o valor do imposto e a tarifa qua a DHL me cobrou, se tivesse comprado frete gratis, iria vende- lo a preço mais barato, e se vc nao quiser comprar nao precisa, compre na china e aguarde 6 meses pra chegar, eu comprei com o intuito de usa-lo, e como nao sei quando vou usa-lo e se nao vende-lo nao tem problema ,obrigado.

    Olá mateus, Qual é o modelo desse gimbal? Tem algum tipo de versão 1 ou 2 … Esse valor é dele completo né, placa, etc..

    Abs

    Sim amigo esse modelo e completo com a versão 3 da placa martinez, mas esse da foto já foi vendido para o Gabriel sonoski, se vc for usar para gopro, na semana que vem chegara 5 gimbais próprios para câmeras gopro 1.2 e 3 feito em fibra de carbono, se tiver interesse me avisa que eu guardo um
    Pra vc, obrigado

    ok, quando chegar vc posta o modelo e o preço desses de gopro.

    Abs

    abs 

    Mateus boa noite, por favor, pra NEX5 vc não tem aí ? 

    Valeu…

    sdgf

    e ai vai mandar?

    romel nogueira disse:

    sdgf

    Vou sim…
    Marcelo Liso
    Membro
    none

    amigo tem gimbal para a nex7?

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.