› Fóruns › Compra e venda › [VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL
- Este tópico está vazio.
- maio 3, 2013 às 5:43 pm
Ela voltou… a X8 foi vendida para um amigo que não voava mas tinha um projeto de usar a X8 para fotogrametria. Só que por falta de tempo e após a X8 ter feito apenas 3 voos de testes (ela voa e muito bem), ele resolveu vendê-la, ou seja, ela está comigo parada e com toda eletrônica instalada (eagle tree, pitot, barômetro, etc).
Vou atualizar as fotos, mas como ela fez apenas 3 voos, não está nada diferente destas fotos.
Algumas fotos:
Falando em valores:
X8 wing – R$ 800
2 x Servo turnigy slim TGY-778MG metal gear – R$ 250
Eagle tree completo com altímetro e airspeed instalado e funcionando – R$ 850
TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200
Além disso:
Motor Scorpion SII-3026-890kv 1050w e o esc 100a – R$ 750 (leva spinner e hélices de fibra de carbono)
Preço do conjunto todo: R$ 2.500,00
Se eu for lembrando de alguma coisa atualizo o anúncio.
Abraços
- Replies
-
- maio 3, 2013 às 6:09 pm
amigo tenho enteresse no lawmate vc tem pra venda TX, RX ?
- maio 3, 2013 às 7:26 pm
Está uma obra de arte. Estou montando um X8 também mas falta muito pra eu chegar nessa qualidade toda.
- maio 3, 2013 às 7:49 pm
TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200 eu quero caso haja desistencia
- maio 3, 2013 às 8:14 pm
Olá Fernando, cara, pra ser bem sincero não estou procurando vender o tx, mas como ele está montadinho nela, estaria disposto a vender somente no conjunto com a asa. Caso o comprador não tenha interesse eu pretendo usar em outro aero, me desculpe.
Abs
Fernando Fagundes disse:
- maio 3, 2013 às 8:15 pm
Sergio, dê uma olhada na resposta anterior. Abraços.
Rodrigo Pereira disse:
Olá Fernando, cara, pra ser bem sincero não estou procurando vender o tx, mas como ele está montadinho nela, estaria disposto a vender somente no conjunto com a asa. Caso o comprador não tenha interesse eu pretendo usar em outro aero, me desculpe.
Abs
Fernando Fagundes disse:
- maio 3, 2013 às 8:23 pm
Valeu Rogers! Na sua, se vc conseguir colocar, é importante os reforços de carbono, muitos dizem que a uma certa velocidade ela começa a “bater asa” se não estiver bem reforçada…rsrs
Abs
Rogers Figueira disse:
Está uma obra de arte. Estou montando um X8 também mas falta muito pra eu chegar nessa qualidade toda.
- maio 3, 2013 às 8:33 pm
Se tiver enteresse me avise,te faço o deposito segunda feira cedo.
- maio 3, 2013 às 8:35 pm
Rodrigo, vale cada centavo que vc esta pedindo..mais uma vez, parabens pela aeronave.
- maio 3, 2013 às 8:52 pm
Obrigado Israel, obrigado mesmo!
- maio 3, 2013 às 9:26 pm
Comprei as chapas de carbono de 1mm pra o reforço, agora estou procurando uma forma de cortar igual ao original de balsa. Já basta o meu Bixler batendo as asas mais que uma gaivota. kkk
Rodrigo Pereira disse:
Valeu Rogers! Na sua, se vc conseguir colocar, é importante os reforços de carbono, muitos dizem que a uma certa velocidade ela começa a “bater asa” se não estiver bem reforçada…rsrs
Abs
Rogers Figueira disse:
- maio 3, 2013 às 10:33 pm
aceita troca por aeromodelo big stick 60 da great planes completo com motor ntm 5050, esc ty 85a, 2 baterias ty 6s 5000mah, 3 sevos futaba s3152 digitais, 1 servo s3003. aviao top. so colocar teu radio.
- maio 3, 2013 às 11:02 pm
Obrigado Freddy, estou com outros projetos e preciso do dinheiro.
Abraços
Freddy disse:
aceita troca por aeromodelo big stick 60 da great planes completo com motor ntm 5050, esc ty 85a, 2 baterias ty 6s 5000mah, 3 sevos futaba s3152 digitais, 1 servo s3003. aviao top. so colocar teu radio.
- maio 3, 2013 às 11:30 pm
tenho interesse no conjunto..
quero saber se ela vem pronta para voo, ou eu vou ter que comprar mais alguma coisa…
ela ja foi testada?
tem algum video dela?
- maio 4, 2013 às 12:21 am
Amigo, aceita um trex 600 nitro pro, com varios upgrades de fibra de carbono, zerado na troca?
- maio 4, 2013 às 1:00 am
Então Rogers, a gente fez tudo na Dremel, ficou bom, vc tá falando daquela nervura que fica entre a asa e o corpo não é? Então, fizemos o contorno do desenho na caneta e fomos moldando… se vc estiver falando daquela varetinha que percorre a asa toda aí sim é difícil cortar…rs, essa compramos no tamanho já…
Abs
Rogers Figueira disse:
Comprei as chapas de carbono de 1mm pra o reforço, agora estou procurando uma forma de cortar igual ao original de balsa. Já basta o meu Bixler batendo as asas mais que uma gaivota. kkk
Rodrigo Pereira disse:
Abs
Rogers Figueira disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.