[VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

Fóruns Compra e venda [VENDO] X8 0KM MONTADA IMPECÁVEL

• Este tópico está vazio.
    Ela voltou… a X8 foi vendida para um amigo que não voava mas tinha um projeto de usar a X8 para fotogrametria. Só que por falta de tempo e após a X8 ter feito apenas 3 voos de testes (ela voa e muito bem), ele resolveu vendê-la, ou seja, ela está comigo parada e com toda eletrônica instalada (eagle tree, pitot, barômetro, etc).

Vou atualizar as fotos, mas como ela fez apenas 3 voos, não está nada diferente destas fotos.

Algumas fotos:

Falando em valores:

X8 wing – R$ 800

2 x Servo turnigy slim TGY-778MG metal gear – R$ 250

Eagle tree completo com altímetro e airspeed instalado e funcionando – R$ 850

TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200

Além disso:

Motor Scorpion SII-3026-890kv 1050w e o esc 100a – R$ 750 (leva spinner e hélices de fibra de carbono)

Preço do conjunto todo: R$ 2.500,00

Se eu for lembrando de alguma coisa atualizo o anúncio.

Abraços

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 54)
  • Replies

amigo tenho enteresse no lawmate vc tem pra venda TX, RX ?

Careca
    Membro
    none

Está uma obra de arte. Estou montando um X8 também mas falta muito pra eu chegar nessa qualidade toda.

TX Lawmate 1.2 ghz 1000mW – R$ 200 eu quero caso haja desistencia

Olá Fernando, cara, pra ser bem sincero não estou procurando vender o tx, mas como ele está montadinho nela, estaria disposto a vender somente no conjunto com a asa. Caso o comprador não tenha interesse eu pretendo usar em outro aero, me desculpe.

Abs

Fernando Fagundes disse:

Sergio, dê uma olhada na resposta anterior. Abraços.

Rodrigo Pereira disse:

Olá Fernando, cara, pra ser bem sincero não estou procurando vender o tx, mas como ele está montadinho nela, estaria disposto a vender somente no conjunto com a asa. Caso o comprador não tenha interesse eu pretendo usar em outro aero, me desculpe.

Abs

Fernando Fagundes disse:

Valeu Rogers! Na sua, se vc conseguir colocar, é importante os reforços de carbono, muitos dizem que a uma certa velocidade ela começa a “bater asa” se não estiver bem reforçada…rsrs

Abs

Rogers Figueira disse:

Está uma obra de arte. Estou montando um X8 também mas falta muito pra eu chegar nessa qualidade toda.

Se tiver enteresse me avise,te faço o deposito segunda feira cedo.

Rodrigo, vale cada centavo que vc esta pedindo..mais uma vez, parabens pela aeronave.

Obrigado Israel, obrigado mesmo!

Careca
    Membro
    none

Comprei as chapas de carbono de 1mm pra o reforço, agora estou procurando uma forma de cortar igual ao original de balsa. Já basta o meu Bixler batendo as asas mais que uma gaivota. kkk

Rodrigo Pereira disse:

Valeu Rogers! Na sua, se vc conseguir colocar, é importante os reforços de carbono, muitos dizem que a uma certa velocidade ela começa a “bater asa” se não estiver bem reforçada…rsrs

Abs

Rogers Figueira disse:

Freddy
    Membro
    none

aceita troca por aeromodelo big stick 60 da great planes completo com motor ntm 5050, esc ty 85a, 2 baterias ty 6s 5000mah, 3 sevos futaba s3152 digitais, 1 servo s3003. aviao top. so colocar teu radio.

Obrigado Freddy, estou com outros projetos e preciso do dinheiro.

Abraços

Freddy disse:

aceita troca por aeromodelo big stick 60 da great planes completo com motor ntm 5050, esc ty 85a, 2 baterias ty 6s 5000mah, 3 sevos futaba s3152 digitais, 1 servo s3003. aviao top. so colocar teu radio.

tenho interesse no conjunto..

quero saber se ela vem pronta para voo, ou eu vou ter que comprar mais alguma coisa…

ela ja foi testada?

tem algum video dela?

sky
    Membro
    none

Amigo, aceita um trex 600 nitro pro, com varios upgrades de fibra de carbono, zerado na troca?

Então Rogers, a gente fez tudo na Dremel, ficou bom, vc tá falando daquela nervura que fica entre a asa e o corpo não é? Então, fizemos o contorno do desenho na caneta e fomos moldando… se vc estiver falando daquela varetinha que percorre a asa toda aí sim é difícil cortar…rs, essa compramos no tamanho já…

Abs

Rogers Figueira disse:

Comprei as chapas de carbono de 1mm pra o reforço, agora estou procurando uma forma de cortar igual ao original de balsa. Já basta o meu Bixler batendo as asas mais que uma gaivota. kkk

Rodrigo Pereira disse:

Abs

Rogers Figueira disse:

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 54)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.