vendo “Skywalker 1900mm EPO- VENDIDO!!!

Fóruns Compra e venda vendo “Skywalker 1900mm EPO- VENDIDO!!!

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, como tenho 2, resolvi colocar a venda um dos meus Skywalkers na caixa lacrada.

Acompanha:

-Skywalker 1900mm;

-Motor 35-36  910kv;

-Esc Turnigy Trust 45A SBEC (2 a 6 celulas);

-Helice JXF 9×6.

R$ 550,00.

OBS: Esse é o modelo novo com as pontas e perfil das asas atualizados.

OBS_02: Todos os ítens citados são novos, sem uso!!!

OBS_03: Alguns modelos do Skywalker sairam de fábrica e foram entregues para alguns consumidores com deformação nas asas, esse kit que está a venda está 100% em ordem! O “Warped” que alguns reclamaram não tem nesse, garantido!!!

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    JUNIOR JM
    Membro
    none

TEM FOTOS?

Da onde vc é amigo, é de SP?

Tambem estou interessado.

JUNIOR M, posso tirar fotos dele aqui, mas está desmontado, se quiser uma foto dele eu pego no site e te mando, por favor me envie uma MP com um email que eu te respondo.

Obrigado…

Ricardo Bittencourt, Sou de Jaú-SP, de vez em quando vou pra SP a trabalho. Se quiser cotar o frete meu CEP é 17.207-070.

Valeu, obrigado…

Ricardo, voce é de Limeira? Bem perto daqui. 

Se for o caso agente combina, tenho amigos que vao toda semana para Americana alguem poderia até deixar aí pra voce.

Ricardo é esse modelo de asa nova a única diferença é na fuselagem, entre o corpo principal e o estabilizador traseiro. No caso do meu modelo tem o tubo de fibra de carbono, mas tem um acabamento em EPO.

O tubo não fica aparente, voce cola ele durante a montagem. Mas a Asa é essa e tem 1900mm.

Olá!

Só o SW, sem nenhuma eletrônica/peça, faria por quanto?

Marcelo, 490,00 só o Skywalker…

Bom dia, caso o pessol de cima não tiver interesse eu fico com ele… aguardando a fila!

Pago a vista.

Me interesso sim, Vc consegue colocar ele no Mercado livre por esse preço ?

Ricardo, não trabalho com Mercado Livre cara, infelizmente, senão eu faria sim.

Turco, você é de Campinas? Tá perto de Jaú. Vamos somente aguardar a confirmação do Ricardo, qualquer novidade te aviso aí Man! Valeu obrigado…

Intão é que tenhos uns creditos no MP. Mas não esquenta. Obrigado pela atenção. Vende para o nosso outro amigo.

Valeu mesmo. Abraços

Beleza Ricardo, entao fica para a ´ próxima, obrigado.

Pessoal, reabertas as negociações! 

Grande aero Joao..queria muito comprar por causa do preço, mas como tb tenho um na caixa aqui, vou deixar pra outro sortudo fechar com vc..

Valeu Isra! Obrigado cara! Estou com alguns interessados aqui quem bater o martelo primeiro leva… 

Valeu abraço!

Israel Almeida jr disse:

Grande aero Joao..queria muito comprar por causa do preço, mas como tb tenho um na caixa aqui, vou deixar pra outro sortudo fechar com vc..

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.