[Vendo][Resolvido] Rádio Turnigy 9XR

Fóruns Compra e venda [Vendo][Resolvido] Rádio Turnigy 9XR

• Este tópico está vazio.
    Inativo

Bom dia!

Vendo rádio Turnigy 9XR novo na caixa. R$ 150,00.

Fiz uma compra na HK e fui um “sorteado”. Conforme o vídeo que fiz, abaixo, este rádio veio com duas chaves que não funcionam (THO CUT e AIL D/R). Pensei que fosse falha no firmware e, após instalar OpenTX e ER9x, persistiu o mau funcionamento. Abri o rádio, testei as chaves e constatei que não é problema físico nas mesmas.

Entrei em contato com o suporte da HK e me foi pedido para enviar o rádio de volta o que tornaria tudo muito mais oneroso.

Como vou utilizar esse rádio exclusivamente para FPV vou precisar de todas as chaves, mas caso alguém se interesse, estou vendendo a preço de custo ou podemos negociar.

———————————————————————————————————

Gostaria de agradecer muito ao amigo Gustavo F. de Almeida Albertini por tomar tempo e dedicação para me ajudar. Graças a sua ajuda, o problema foi resolvido que era uma configuração no programa gravador (M128 ao invés de M64) e a escolha do firmware certo (Sem telemetria).

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Adicionei você como amigo, vamos conversar, eu fico com ele…

Anônimo
    Inativo

Está aceito!

Marcelo
    Membro
    none

Tenho interesse também. Entro na fila. Caso Não dê certo com o Douglas, me avise. Obrigado.

Anônimo
    Inativo

OK. Na fila.

e ae vendeu ?

Anônimo
    Inativo

Estou esperando um posicionamento do Douglas. Em caso negativo, passo para o próximo da fila que é o Marcelo.

Alex, boa tarde,

Desculpa a demora, estou em viagem pela empresa, talvez eu volte so daqui 2 semanas. Pode passar para frente… caso ninguem compre ate lá a gente conversa…

Anônimo
    Inativo

Gostaria de agradecer muito ao amigo Gustavo F. de Almeida Albertini por tomar tempo e dedicação para me ajudar. Graças a sua ajuda, o problema foi resolvido que era uma configuração no programa gravador (M128 ao invés de M64) e a escolha do firmware certo (Sem telemetria).

Tópico encerrado.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.