Dicas de Kit básico para FPV

Fóruns Equipamentos Dicas de Kit básico para FPV

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Olá Amigos,

Semana que vem irei para os EUA e estou pensando em aproveitar a viagem para comprar um kit FPV para meu Bixler. Estava procurando por posts passados mas o único que vi o pessoal sugerindo equipamentos para comprar foi em 2010. Acredito que agora, em 2013, exista novos equipamentos melhores do que na época.

Meu rádio é um Turnigy 9x. Estou na dúvida entre os kits da Hobbywireless, como meu rádio é 2.4 e o sistema desses kits é 1.2ghz, irá dar algum problema de interferência? Aqui os kits: http://hobbywireless.com/index.php?main_page=index&cPath=117_88_90

O que vcs indicam? Qual kit comprar? Ou é melhor comprar separado? o que devo aproveitar pra comprar?

Abraços,

Bruno

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Se vai manter o rádio Turnigy, sem módulo UHF, deve mudar para os kits de 900 ou 5.8Ghz.

Como deve ter lido, FPV não é uma receita de bolo. Cada caso é um caso.

Bruno Avila
    Membro
    none

Ih, agora lascou, já enviaram o kit.

Eu estava lendo que nesse caso, pra evitar harmonicos, preciso comprar um filtro para a antena, será q isso já não evitaria esse problema?

Gilberto Junior disse:

Se vai manter o rádio Turnigy, sem módulo UHF, deve mudar para os kits de 900 ou 5.8Ghz.

Como deve ter lido, FPV não é uma receita de bolo. Cada caso é um caso.

O filtro ameniza mas não evita. Se tiver um bom OSD com o RTH bem configurado, por mais interferências que sofra, não perde o equipamento. Sem isso, corre o risco de voar 300mts e derrubar o aero.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.