NOVO GIMBAL DJI (ECOLOGICAMENTE CORRETO)

Fóruns Outros assuntos NOVO GIMBAL DJI (ECOLOGICAMENTE CORRETO)

• Este tópico está vazio.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

Legal, esse é mais indicado para aviões, pois já vem com asas!

Kkkkkk… só você mesmo, Romel!

Forte abraço, amigo.

kkkkkkkkk…..único problema é se bater a fome…com arroz vai bem…

PESSOAL, EU VI ESSE VIDEO E QUEM PAGOU O PATO( A GALINHA) FOI O PESSOAL DAKI DE CASA,, SAI BATEBDO NAS PORTAS PARA MOSTRAR, E TODO MUNDO RIA…

SE EU VER 10X É CERTO DE RIR 10 X …

RSRS.

VALEU MARCELO. 

POR ENQUANTO MUDEI UM POUCO O FOCO DA MINHA JORNADA, POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM EQUIP PARA FOTOS E FILMAGENS SEMI PROFISSA, MAS DEPOIS VOU VOLTAR AQUELA IDEIA DO NOSSO VANTE.

MAS E VOCE, COMO ESTÁ INDO? TUDO FUNCIONANDO LEGAL?

ECODRONES disse:

Forte abraço, amigo.

Tem este aqui para Gorpro ou câmeras até 200g. 

http://www.youtube.com/watch?v=7-nwfae4VXQ

kleber
    Membro
    none

kkkk . fui sequim pensando que era uma novidade rsrs

kleber
    Membro
    none

me explica como e a configuração desse gimbal ??tem que colocar USB ou apertar o botao?

Oi Romel,

Vc focou agora em equipo de asa rotativa, é isso?

Por aqui vamos caminhando passo a passo, sempre com foco na qualidade e segurança de toda operação.

Estou voando redondinho, de todas as formas que imagina. Agora, além dos skywalker, estou com skyhunter também, em fase de montagem. Além de esperando uma aeronave de médio porte, com 3m de envergadura para áreas grandes.

Faça contato novamente quando quiser, fique à vontade. Daí voltamos no assunto, claro!

Forte abraço!

romel nogueira disse:

VALEU MARCELO. 

POR ENQUANTO MUDEI UM POUCO O FOCO DA MINHA JORNADA, POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM EQUIP PARA FOTOS E FILMAGENS SEMI PROFISSA, MAS DEPOIS VOU VOLTAR AQUELA IDEIA DO NOSSO VANTE.

ECODRONES disse:

Forte abraço, amigo.

oi marcelo, é bom saber que está dando certo. vou apenas terminar essa minha jornada pelos multi para poder voltar a ideia dos vants…

boa sorte amigo e até logo.

ECODRONES disse:

Oi Romel,

Vc focou agora em equipo de asa rotativa, é isso?

Por aqui vamos caminhando passo a passo, sempre com foco na qualidade e segurança de toda operação.

Estou voando redondinho, de todas as formas que imagina. Agora, além dos skywalker, estou com skyhunter também, em fase de montagem. Além de esperando uma aeronave de médio porte, com 3m de envergadura para áreas grandes.

Faça contato novamente quando quiser, fique à vontade. Daí voltamos no assunto, claro!

Forte abraço!

romel nogueira disse:

VALEU MARCELO. 

ECODRONES disse:

Forte abraço, amigo.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.