Vendo / Troco – Itens FPV. ( Antenas, Sis. UHF, RX Video )

Fóruns Compra e venda Vendo / Troco – Itens FPV. ( Antenas, Sis. UHF, RX Video )

• Este tópico está vazio.
    Antena High Quality 13 dBi Yagi Antenna SMA male 1.2 GHz  R$ 100,00
    Antena Omni Wireless Dotwarp 25dbi  Frequence 5.8ghz         R$150,00
    RX Video 1.2/1.3 Foxtech                                                      R$100,00
    RCMilec UHF com duas antena                                             R$550,00

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

tenho interesse nestes itens, mas gostaria  de saber o alcance e qual modelo do RCMILEC, para adquirir tudo, quanto poderia fazer?

qual o estado dos equipamentos

e se combinarmos poderia colocar no Mercado Livre, ou sedex a cobrar ? cep 28860-000

rogério

Bom dia, olha eu ja voei com RMilec a 5Km. Existe videos no yotube voando com ele em potencia maxima a mais de 15Km.

Posso sim colocar no ML.

O valor é esse mesmo, não tem como diminuir. O frete sai em torno de R$50,00 por PAC.

Coloquei uma foto do RMilec.

Oi Ricardo obrigado pela pronta resposta, estou começando com o FPV e assim muito de meu equippamento não chegou ainda, com relação a tx/rx de vídeo eu comprei o kit http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=21326  assim acho que o seu  RX Video nao seria necessário. o meu rádio é um turnigy 9xr,

o kit esta Hobbyking por 180 e normalmente não tenho p ago tarifa, sei que demora um bocado mas creio que pegarei lá somente pela questão do preço, agradeço mais uma vez.

rogério

OK, qualquer coisa me avise. Abraços

Foto do RX Foxtech.

Estudo Trocas.

Israel Cunha
    Membro
    none

tens o uhf?

Boa tarde me interesso na antena yagi e no rx. Frete para 70673-102. Abs
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.